ANO: 26 | Nº: 6577
19/07/2019 Esportes

Bagé estreia contra o Cruzeiro na Copinha

Foto: Matheus Beck/Especial JM

Jalde-negro se apresentou na quarta-feira
Jalde-negro se apresentou na quarta-feira
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou, ontem, à tarde, a tabela de jogos da primeira fase da Copa Seu Verardi, a Copinha. O Bagé fará sua estreia no dia 11 de agosto, num domingo, às 15h, diante do Cruzeiro, no Estádio Pedra Moura. Na segunda rodada, o jalde-negro folga. Depois, pega o Pelotas (25 de agosto, fora); União Harmonia (31 de agosto, fora) e 12 Horas (8 de setembro, casa).
No returno, a sequência será a seguinte: Cruzeiro (15 de setembro, fora); Pelotas (29 de setembro, casa); União Harmonia (6 de outubro, casa) e 12 Horas (13 de outubro, fora). Das cinco equipes, quatro classificam-se para as oitavas de final. A Copinha, vale lembrar, concede vaga para a Copa do Brasil e série D do Brasileiro.

Jogo-treino com o Armour

No dia 28, um domingo, às 15h, no Estádio Pedra Moura, os comandados de Badico farão um jogo-treino contra o Armour, de Santana do Livramento. Antes, haverá uma preliminar entre as equipes, pela categoria sub-17. Tradicionalmente, o Armour, ex-time profissional, hoje, sob a presidência de Aimoré Belmonte, tem sido um dos adversários da dupla Ba-Gua em pré-temporadas. No comando técnico, conta com Saul Xavier, que atuou pelo jalde-negro, no juvenil e profissional, entre 1978 e 1982, como lateral direito e zagueiro. Na época, Xavier foi companheiro de nomes de peso, como Leco, Suca, Toninho, Eliseu, Omar, Mandarino, Rubilar, Totonho, Cadico, entre outros. E, no dia 4 de agosto, o Bagé deve fazer outro amistoso.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...