MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 19/07/2019
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empório São Bento

Bolinho Aulas de Música e Teatro

Bolinho (Ângelo Dutra ) e sua equipe de professores ensinam canto, teatro e diversos instrumentos, como violão, guitarra, bateria, percussão, flauta, contrabaixo e ukulele. Excelente opções para envolver crianças, adolescentes e adultos no fascinando mundo da música.  Para conhecer o trabalho dessa turma do bem é passar na General Osório, nº 738 (no Bando Coletivo Criativo) e agendar uma aula experimental. Informações pelo 999490937.

 

#Novidades

Já conhece o Empório São Bento? Se você é daqueles que adora se aventurar na cozinha e investir em pratos mais elaborados, com itens que agregam sabor a culinária, vai gostar de conhecer esse espaço, que fica na Rua Bento Gonçalves, nº 160 D.

 

Roses Profissional

Na Roses Profissional  estão as melhores marcas de produtos profissionais para turbinar os salões com o que há de mais moderno. Vale a pena passar por lá e aproveitar o estacionamento próprio da empresa e conhecer também as linhas de profissionais para quem adora cosméticos, makes e afins.

 

Toddler Bagé

Na loja pensada para o público kids e teens, tem presentes lindos e muito charmosos como esses lindos adesivos para registrar todos os meses dos bebês! Ou quem sabe um álbum fofo para eternizar para vida toda os mulheres momentos dos babys.

 

Mistura da Terra

Na semana passada, a Mistura da Terra participou do 14º Congresso Internacional Consulfarma, que aconteceu em São Paulo. Durante o congresso, foram tratados diversos temas que envolvem inovações, tendências, cientificidade e atualização do mercado. O Congresso Consulfarma conta com uma Feira de Negócios, onde mais de 100 empresas do setor expõe suas novidades, apresentando seus lançamentos, novos ativos, tendências no mercado, produtos industrializados e muitos outros diferenciais para o desenvolvimento crescente do setor magistral. As tradicionais linhas de produtos de Guanxuma (contra queda de cabelo) e Pitanga (uma linha vegana) foram apresentadas e ainda a nova linha de tratamento inspirada na uva que em breve estará disponível para apreciação dos clientes de Bagé e região.

 

Ótica Visual

O pequeno Henrique passou pela loja para conferir as novidades da linha de receituário kids e adorou o que encontrou por lá.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br