ANO: 25 | Nº: 6488

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
19/07/2019

Coluna Social

Foto: Reprodução JM

EXPLOSÃO DE PRAZER EM EXPERIÊNCIA SENSORIAL CHOCOLATE E VINHO Juliana Ustra, Débora Schaan Salis, Lilian Roncone e Cecilia Schwanck, parceiras do evento
EXPLOSÃO DE PRAZER EM EXPERIÊNCIA SENSORIAL CHOCOLATE E VINHO Juliana Ustra, Débora Schaan Salis, Lilian Roncone e Cecilia Schwanck, parceiras do evento

Para refletir 

Acredito muito na lei do retorno, tanto para as coisas boas quanto para as ruins. Não há como fugir do que somos e fazemos; um dia as nossas ações dão um jeito de retornar para nós. Vivemos diante de “espelhos”; escolha bem o que você pretende refletir por aí.

Diego Vinicius

 

Sucesso o ArraYázigi 

A Escola de Idiomas Yázigi encerrou a Campanha do Agasalho e as atividades do primeiro semestre em clima de muita alegria e conexão entre pais e alunos com a festinha ArraYázigi. Na foto, o team Yázigi: Taiana Azevedo, Fátima Barbosa, Ricarda de Bem, Mariana Devincenzi, Maria do Carmo Machado, Fernanda Machado, Lorena Von Ahn e Thais Prati.

Curtindo as belezas e a culinária do Pampa Gaúcho

Não é por acaso que muitos forasteiros gostam de se aconchegar na bicentenária Bagé. Nossa terra é linda, produtiva e conquista quem por aqui chega. Nossos prédios históricos e imponentes encantam e despertam atenção de todos. Somos agregadores e ótimos anfitriões e tudo isso harmoniza com o saboroso churrasco que oferecemos. É por tudo isso que aqueles que partem sempre querem voltar. Anônimos e celebridades gostam de circular pela Rainha da Fronteira e, por aqui, vão construindo relações de amizades e de apreço pela nossa gente. A imagem de Wilson Betemps recepcionando, em sua churrascaria, Mauro Naves e Patrícia, Galvão Bueno e Desirée Soares, é a prova disso.

 

Explosão de prazer em experiência sensorial: chocolate e vinho

Na noite fria da terça-feira, com o belíssimo e acolhedor Restaurante San Valentino como cenário, mais de 20 convidados se reuniram para saber mais sobre dois produtos queridinhos dos gaúchos: vinho e chocolate. A proposta foi de, em um workshop descontraído ministrado por duas profissionais dispostas a compartilhar seus conhecimentos, proporcionar uma experiência única e inesquecível.

A engenheira química Juliana Ustra, representando Chocolates do Brasil, acompanhada de Lilian Roncone, da Vai di Vinho, ofereceram uma noite de muita cultura no que se refere ao universo que envolve as duas estrelas da noite. Destaque para a origem dos vinhedos gaúchos e para as plantações de cacau do Brasil.     

Vinho e Cultura na Leb

Hoje, às 18h30min, na Leb Livraria e Cafeteria, acontece um bate-papo com Giovâni Peres, que irá detalhar o processo da produção de vinhos da Vinícola Batalha, destacando, também, um pouco da história do vinho no Rio Grande do Sul. Participe e aprenda mais sobre a bebida preferida para curtir os dias gelados típicos da Rainha da Fronteira. Com o final de semana chegando, para muitos bajeenses a melhor combinação tem sido vinho + lareira. Reserve sua participação neste evento pelo telefone 3242-6142 ou WhatsApp 999029219.

Inauguração da Espaço Disparatty

Os fãs da moda Disparatty vão gostar de saber que vem aí uma nova loja, em um novo endereço. A empresária Andrea Amaral, sempre inovando sem perder o foco no empreendedorismo e na sua essência, vai inaugurar a Espaço Disparatty. A partir de agora, a empresa desponta com proposta e conceito novo, oferecendo looks perfeitos para balada, com produções mais descoladas. A inauguração acontece no dia 3 de agosto, na Monsenhor Costábile Hipólito, 36 (antiga Mariel).

#Qualificação

Esse lindo trio de jovens profissionais, composto por Vanessa Moreira, Vanessa Mattos e Fernanda Teixeira, recentemente, participou do curso avançado de aperfeiçoamento com o doutor Aroldo Alves Júnior, que é especialista em Ortodontia e Ortopedia Facial. Ele compartilhou seus conhecimentos e técnicas de harmonização facial com botox e preenchimento.

26º Café Colonial

É neste final de semana. Os integrantes do Rotary Club de Bagé Rainha da Fronteira coordenam a realização de mais uma edição de sucesso do Café Colonial. A tradicional ação, que chega a sua 26ª edição, sempre atrai centenas de bajeenses para degustar uma infinidade de delícias. O café será neste domingo, na sede social do Clube Caixeiral, das 15h30min às 19h. O convite está à venda por  R$ 35.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...