MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mistura da Terra participa de congresso magistral em São Paulo

Publicada em 19/07/2019
Mistura da Terra participa de congresso magistral em São Paulo | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estande da marca apresentou novos produtos que serão disponibilizados nas lojas de Bagé

A Mistura da Terra esteve presente no 14º Congresso Internacional Consulfarma, realizado entre os dias 11 e 13 de julho, em São Paulo. Esse é considerado o melhor evento magistral, voltado a todos os profissionais da área da saúde. Durante o congresso, são tratados diversos temas que envolvem inovações, tendências, cientificidade e atualização do mercado.
Durante o evento, foram abordadas seis especialidades durante os três dias e cada uma delas contou com um curador científico autoridade no assunto. Entre as especialidades estiveram farmácia magistral, cosmetologia, gestão, marketing e outras.
O Congresso Consulfarma contou, também, com uma Feira de Negócios, em que mais de 100 empresas do setor expuseram suas novidades, apresentando seus lançamentos, novos ativos, tendências no mercado, produtos industrializados e muitos outros diferenciais para o desenvolvimento crescente do setor magistral.
A Mistura da Terra apresentou seus produtos durante o Congresso, apresentando as já tradicionais linhas de produtos de Guanxuma (contra queda de cabelo) e Pitanga (uma linha vegana). Além disso, foi lançada, durante a feira, uma nova linha de tratamento inspirada na uva.
Em breve, essas novidades estarão disponíveis para os clientes de Bagé e região.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br