ANO: 26 | Nº: 9492
19/07/2019 Cidade

UTE Pampa Sul celebra início da operação comercial

Foto: Dorval Silva/Especial JM

A UTE Pampa Sul realizou, na noite de 11 de julho, uma comemoração para marcar o início da operação comercial da termelétrica a carvão, construída em Seival, no município de Candiota, reunindo os colaboradores que estiveram envolvidos na implantação do empreendimento, durante os quatro anos de obra.
Estiveram presentes no evento, além do diretor-presidente da Engie Brasil Energia, Eduardo Sattamini, do diretor da área internacional da Engie França, Jacques Blein, o diretor-presidente da UTE Pampa Sul, Odilon Parente, bem como demais representantes da SDEPCI, empresa responsável pela construção da Usina.
“Chegar à operação comercial dessa grandiosa Usina foi uma caminhada e tanto, possível graças à dedicação e cooperação de todos os envolvidos para superar os desafios que uma obra desse porte exige. Um resultado fantástico para ser comemorado é, sem qualquer dúvida, os nossos excelentes indicadores de Saúde e Segurança no Trabalho, já que graças ao empenho e comprometimento de todos, as obras de Pampa Sul não registraram nenhum acidente grave”, destacou Parente.
O evento, que transcorreu em um clima festivo, foi exclusivo para colaboradores envolvidos na implantação e futuros operadores, sintetizando bem a harmonia e a integração das pessoas envolvidas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...