MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 20/07/2019
Bolsa de Notícias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O cliente, Marcelo Gonçalves Cardoso, ganhou uma moto 0km

Supermercados Nicolini
A campanha que marca os 40 anos dos Supermercados Nicolini está na sua quinta etapa e, na terça-feira, 16, entregou o prêmio referente a fase quatro: uma moto 160cc, 0Km. O contemplado foi o cliente Marcelo Gonçalves Cardoso, morador do bairro São Jorge e cliente de todos os dias da filial da Tupy Silveira, há muitos anos.
Até o momento, a promoção 'O Gostosão é Quarentão' já distribuiu três motos e um carro, e conta com mais quatro etapas, em que serão sorteados mais quatro carros e duas motos. O próximo sorteio acontecerá no dia 3 de agosto, sendo o prêmio um Fiat Uno Mobi. Concorrem todos os clientes que comprarem entre 2 e 29 de julho. Para participar basta se inscrever na promoção, no site www.supernicolini.com.br e, ao passar no caixa, informar seu CPF. Dez compras ao longo do período da campanha são suficientes para validar a participação.

Líder Premium
Na campanha “Seu Pai é Líder”, pastas executivas e mochilas em couro da classe estão com 40% de desconto à vista ou 20% em até três vezes nos cartões, calças jeans e sarja das marcas Ogochi, Kanzo, TicBy estão com 30% de desconto à vista ou 10% em três vezes. E nas compras até dia 10 de agosto, os clientes concorrem a prêmios como uma bicicleta Rafarillo, dois vale-compras de R$ 200 cada e três pares de calçados da Rafarillo. A loja funciona da 9hs às 19hs sem fechar ao meio-dia.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br