MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

De Bem promove ação de desburocratização para aluguel e compra de imóveis

Publicada em 20/07/2019
De Bem promove ação de desburocratização para aluguel e compra de imóveis | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
O gerente, Molina, o empresário De Bem e a filha, Victoria.

A De Bem Imóveis é uma imobiliária familiar com uma história de sucesso em Bagé. Com uma forte atuação no campo, comercializando imóveis rurais há décadas e força no mercado de imóveis urbanos, a empresa destaca-se por seu excelente atendimento, que fidelizou inúmeros clientes, que confiam no trabalho prestado. É realmente diferenciado o tratamento aos compradores e vendedores. A objetividade e agilidade nos processos, faz da De Bem uma imobiliária que desburocratiza a negociação.
O advogado e corretor, Luiz Guarani De Bem, diretor da empresa desde 2003, comanda uma equipe que está em constante atualização e qualificação para atender com excelência. Hoje, a De Bem conta com oito colaboradores e tem o reforço da filha Victória De Bem, acadêmica de Direito e seguidora dos passos do pai. O gerente é Alessandro Molina, com formação em Administração de Empresas e vasta experiência em venda de imóveis, urbanos e rurais.
Atualmente, a empresa está focada no futuro, estabelecendo metas e desafios para potencializar sua atuação e visibilidade. Recentemente, foi lançada a campanha "Uma nova De Bem", uma modernização da marca e conceito através de investimento em marketing. Esta nova postura, mais competitiva, expressa um momento de crescimento e modernização da empresa, que tem grandes planos ainda para 2019. Entre as ações, que já podem ser acompanhadas pelos classificados deste jornal, está a deste final de semana: remarcados.
Remarcados: descontos que chegam a 400 mil
Descontos especiais para compra de imóveis, ou mesmo locação, que podem chegar a 400 mil reais, estão entre as atrações deste sábado, no Plantão De Bem Imóveis. O convite é para um bom café e excelentes negócios.
A ação de locação e vendas acontece hoje, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações através dos contatos pelo WhatsApp (53) 991810587 e 999061940 ou, ainda, pelos telefones 32416152 e 32472896. A De Bem está localizada na rua General João Telles, 1295.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br