ANO: 25 | Nº: 6490
23/07/2019 Cidade

Associação Espiritualista de Umbanda anuncia votação para escolha de nova presidência

Foto: Yuri Cougo Dias

Medeiros não pretende concorrer à reeleição
Medeiros não pretende concorrer à reeleição
Após quase 11 anos atuando na Associação Espiritualista de Umbanda de Bagé (Aeub), tanto na diretoria de gestões anteriores como na presidência, Delmar Medeiros pretende deixar o cargo. Medeiros não considera participar da eleição, que acontece em outubro, para definir quem estará à frente da entidade no triênio 2020/2022.
Medeiros explica que a previsão inicial para apresentação das chapas era até dia 30 de julho. Contudo, como até o momento não houve nenhuma manifestação de interessados, o prazo foi prorrogado até 10 de agosto. Para concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente, os candidatos devem preencher alguns requisitos: no mínimo 10 anos de religião e dois anos como associado e estar em dia com a entidade.
Os interessados podem apresentar a chapa para Medeiros na rua Capitão Álvaro da Cruz Marques, 516, bairro Pedra Branca, ou para a vice-presidente da entidade, Vera Brião, na rua Santo Antônio, 540, loteamento São Pedro.
Medeiros explica que ainda não foi definida a data para votação, que será anunciada após o encerramento do prazo de apresentação de chapas. "Não temos como definir a data da votação antes de se haverá chapas inscritas", destaca.
A Associação Espiritualista de Umbanda de Bagé foi fundada em 1972 e hoje conta com 120 associados. Mais informações através dos telefones 999 721 808 ou 999 584 513.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...