MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Esquerda adianta que plano municipal de saneamento está em fase final

Publicada em 23/07/2019

Na sessão ordinária de ontem, o presidente do Legislativo bajeense, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, em sua manifestação na tribuna, informou que o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) já está em fase final.
Esquerda destacou que, assim como a Fábrica de Bueiros, que foi reinaugurada após 15 anos, o novo reservatório de água, o PMSB, elaborado pelo governo municipal, também tem importância para saúde pública. “Mais uma vez, eu falo do trabalho em conjunto das ações dos vereadores e do prefeito que leva para Brasília uma proposta daquilo que é melhor para Bagé, sempre em função das pessoas”, pontua.
O presidente também informou que com a implantação do Plano, há possibilidade de sanear dois bairros do município, tendo como proposta do chefe do Legislativo os bairros Castro Alves e Floresta.
Esquerda ainda destacou que será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores subscrita por todos os vereadores naquilo que é de interesse de um todo, onde a comunidade será ouvida e poderá expor as suas demandas.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br