ANO: 26 | Nº: 6526
23/07/2019 Fogo cruzado

Esquerda adianta que plano municipal de saneamento está em fase final

Na sessão ordinária de ontem, o presidente do Legislativo bajeense, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, em sua manifestação na tribuna, informou que o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) já está em fase final.
Esquerda destacou que, assim como a Fábrica de Bueiros, que foi reinaugurada após 15 anos, o novo reservatório de água, o PMSB, elaborado pelo governo municipal, também tem importância para saúde pública. “Mais uma vez, eu falo do trabalho em conjunto das ações dos vereadores e do prefeito que leva para Brasília uma proposta daquilo que é melhor para Bagé, sempre em função das pessoas”, pontua.
O presidente também informou que com a implantação do Plano, há possibilidade de sanear dois bairros do município, tendo como proposta do chefe do Legislativo os bairros Castro Alves e Floresta.
Esquerda ainda destacou que será realizada uma audiência pública na Câmara de Vereadores subscrita por todos os vereadores naquilo que é de interesse de um todo, onde a comunidade será ouvida e poderá expor as suas demandas.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...