MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ferragem Hércules apresenta condições especiais para produtos de inverno

Publicada em 23/07/2019
Ferragem Hércules apresenta condições especiais para produtos de inverno | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grades para lareira estão entre os principais itens da estação

Muito do charme do inverno se deve ao aconchego quentinho de uma lareira ou fogão à lenha. E para garantir a segurança e a comodidade dos bajeenses, a ferragem Hércules apresenta uma diversidade de itens, desde acessórios para lareiras até duchas com valores especiais.
A direção e colaboradores indicam que um dos destaques da estação são as telas para lareira, com dimensões e acabamentos diferenciados, atendendo ao gosto de todos os clientes. “É importante destacar que as grades, além de enfeitar, também tem um papel de proteção, já que protege de qualquer fagulha que possa saltar do fogo, evitando o contato com pisos, tapetes ou carpetes”, explica.
Além das grades, os conjuntos de acessórios para lareira (pá, vassourinha, pegador de brasa e atiçador de fogo), também são uma ótima pedida para a estação. Alguns kits trazem, também, um espaço para estoque de lenha. Itens para manutenção de lareira e fogão à lenha, como canos e curvas de diversos tamanhos, também podem ser encontradas na loja. Todos estes itens podem ser adquiridos em três vezes, sem acréscimo, em todos os cartões.
Outro destaque, e com condições especiais de venda, são as duchas e chuveiros de marcas renomadas como Lorenzetti, Hydra, Fame e Corona. Estes itens estão com 15% de desconto nas compras à vista.
Também especial da estação, as torneiras elétricas evitam o contato das mãos com a água gelada na limpeza de louças. Além de manter a temperatura quentinha, o item também chama a atenção para o preço especial de inverno: desconto de 20% à vista ou em seis vezes pelo valor de tabela.
“Além dos produtos de qualidade e valores especiais, a ferragem ainda conta com uma equipe de colaboradores qualificados para orientar o uso correto dos produtos. Prezar pelo atendimento de qualidade é uma das preocupações da loja, que conta com tradição de 58 anos no mercado bajeense”, ressaltam.
A loja funciona de segunda a sexta, das 8h45min às 12h e das 14h às 18h45min e aos sábados das 8h45min às 12h30min e das 15h às 18h. A ferragem Hércules está localizada na rua Bento Gonçalves, 155, direita.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br