MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 24/07/2019

Líder Premium
Na Campanha Seu Pai é Líder, as ofertas da semana são botas da Rafarillo com 30% de desconto à vista ou 10% em três vezes; sapatos sociais da Calvest com 50% de desconto à vista ou 20% em seis vezes, além dos jeans da Frilley e Zoomp à vista a partir de R$ 110.

Urcamp
Curta as férias numa boa, mas fique ligado para garantir a matrícula ou rematrícula online para a Graduação I. É rápido e fácil de fazer através do site www.urcamp.edu.br.

Mundo Animal de Bagé
A distribuição dos cartões vips para os 100 primeiros clientes do Mundo Animal foi prorrogada para o dia 15 de agosto, não mais no dia 8 de agosto, conforme informado anteriormente. O cartão dá direito a seis cortesias, que poderão ser usadas em um prazo de três meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos. A apresentação da nova proposta da rede acontece, também, no dia 15 de agosto. A lancheria está localizada na Avenida Gen. Osório, 1895 e funciona diariamente das 19h30 à meia noite.

Novolar
Ainda está valendo a promoção “Quem indica ganha vale-compras de R$ 400”. Indique um comprador e, assim que o contrato for assinado, ganhe um vale-compras para ser utilizado nas seguintes empresas parceiras: Performance Academia, Lumina, Wafa, Conserta Smart, Capacitar, Falk Tintas, Pé por pé, Balluarte, Kitnet, Síntese, Strelitza, Sí Querida, La Piedra, Líder Premium, Coliseu Academia, Dux, Cacau Show, Medianeira, Band’s, Company Pizzas, Peruzzo Supermercado, Madalena Kids, Mania de Viver, Algodão Doce, Petit Bombom.
 

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br