MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Congresso arquiva abertura de crédito para CGTEE

Publicada em 24/07/2019
Congresso arquiva abertura de crédito para CGTEE | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Recurso seria usado para implementar melhorias na UTE Candiota III

A proposta que abriria crédito suplementar de R$ 149,7 milhões para a Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), com sede em Candiota, foi arquivada pelo Congresso Nacional. A matéria, que tramitava desde o ano passado, chegou a ser aprovada pela Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, mas perdeu validade. A empresa do grupo Eletrobras utilizaria o valor para implementar melhorias na Usina Termoelétrica (UTE) a carvão de Candiota III.
O recurso seria vinculado ao orçamento, em crédito de R$ 21,5 bilhões, revertidos para Petrobras, CGTEE, Petrobras International Braspetro, Amazonas Geração e Transmissão de Energia (AmGT), Geradora Eólica Ventos Angelim, Geradora Eólica Ventos de Santa Rosa, Geradora Eólica Ventos de Uirapuru, Geradora Eólica Arara Azul, Geradora Eólica Bentevi, Geradora Eólica Ouro Verde I, Geradora Eólica Ouro Verde II, Geradora Eólica Ouro Verde III S.A., Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron).

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br