ANO: 25 | Nº: 6357
24/07/2019 Segurança

Mulher é presa em ação da BM acusada de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Cão Athos encontrou mais 48 gramas de maconha
Cão Athos encontrou mais 48 gramas de maconha
Daiane Fernandes Rodrigues, 34 anos, foi presa na tarde de segunda-feira, após investigação e ação da Brigada Militar, na rua Gregório Matos Guerra, no bairro Tiarajú.
Conforme o registro de ocorrência, os policiais militares relataram que após solicitação de apoio do setor de inteligência, a guarnição de serviço deslocou até o endereço, afim de abordar um usuário que estaria naquele momento efetuando a compra de entorpecente.
No momento da aproximação da viatura policial, o usuário, não identificado, empreendeu fuga para o mato, não sendo alcançado. Porém, foi visualizada a acusada Daiane, que estava entregando a droga a outra pessoa. Ao tentar retornar para a residência, foi contida. Com ela, foi encontrada uma pedra de crack pronta para venda.
De acordo com os agentes, ao ser questionada, a acusada informou que teria mais entorpecentes dentro da casa, franqueando a entrada dos policiais. Foi encontrada uma quantidade significativa de crack, pesando 365,22 gramas, R$ 351 em dinheiro, três telefones celulares, uma balança de precisão, duas jarras elétricas e cinco relógios de pulso.

Ação do Canil
Após averiguação inicial, ainda com suspeita de haver mais drogas, foi solicitada a presença do Canil Policial, que, através do cão Athos, encontrou mais 48 gramas de maconha que estava escondida dentro de uma lata de café, em uma cômoda. Foi dada voz de prisão em flagrante à Daiane, autuada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e após encaminhada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...