MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Prefeito sinaliza apoio para dupla Ba-Gua e realização de citadino em 2020

Publicada em 24/07/2019
Prefeito sinaliza apoio para dupla Ba-Gua e realização de citadino em 2020 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubro exibiu taça da Terceirona

Visita dos dirigentes alvirrubros com a taça da Terceirona. Sinalização de apoio no transporte para os jogos fora de casa do Bagé na Copa Seu Verardi. Retorno do citadino, em 2020. Esses foram alguns dos tópicos debatidos, entre o prefeito Divaldo Lara e diretores de Bagé e Guarany, que estiveram reunidos na noite de segunda-feira, em horários distintos, no gabinete do chefe do Executivo. O resultado foi grandes expectativas para o ano que vem, principalmente no que tange aos Ba-Guas, algo que vem sendo articulado há algum tempo, mas que ainda não saiu do papel.

Guarany
Por volta das 19h, o presidente do Guarany, Tato Moreira, acompanhado de dirigentes entraram no gabinete com o troféu da Terceirona. O grupo agradeceu o apoio recebido pelo governo municipal, durante a conquista do título invicto. Por sua vez, Lara confirmou apoio da prefeitura para a temporada de 2020. No final do encontro, Tato entregou ao prefeito uma placa de agradecimento, um uniforme completo do Guarany e uma camiseta polo para a filha de Divaldo, Gabriela Fischer Lara.

Bagé
Liderando o grupo jalde-negro, o presidente Rafael Alcalde e membros da diretoria estiveram por volta das 19h30min na prefeitura, a fim de pedir apoio no custeio do transporte para a participação na Copa Seu Verardi, que inicia em 11 de agosto. Durante a primeira fase, serão três viagens para Porto Alegre e uma para Pelotas. Em resposta à solicitação, Divaldo confirmou o apoio e pediu que fosse enviado à assessoria um ofício, informando as datas das partidas fora de casa, para que o pedido seja viabilizado.

Retorno do citadino
Alcalde aproveitou o momento e sugeriu ao prefeito a realização de um campeonato citadino, em 2020. “O Campeonato Citadino Profissional não ocorre desde 2012. Como ano que vem o Bagé completa 100 anos de idade e o Guarany comemora também o centenário do primeiro título estadual, acreditamos que 2020 é um ano especial para o futebol e merece um evento diferenciado”, argumenta. Para felicidade dos torcedores, Divaldo acenou positivamente quanto à realização do evento.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br