MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Eletrobras CGT Eletrosul terá sede em Florianópolis

Publicada em 25/07/2019
Eletrobras CGT Eletrosul terá sede em Florianópolis | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Inicialmente, a cidade Candiota, que abriga a CGTEE, foi apontada como sede da nova empresa

Por meio de comunicado oficial,direcionado aos seus acionistas, a Eletrobras confirmou que a empresa resultante da citada reestruturação societária entre as subsidiárias Eletrosul e Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), será chamada de Companhia de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Sul do Brasil (Eletrobras CGT Eletrosul) e terá sede em Florianópolis, Santa Catarina. Inicialmente, a intenção era sediar a empresa em Candiota, na Campanha gaúcha.
A manutenção da sede da empresa em Florianópolis, que abriga a Eletrosul, ocorreu após mobilização da bancada catarinense, iniciada em abril. Os parlamentares temiam que o Estado perdesse recursos para o Rio Grande do Sul, caso a nova empresa fosse sediada em Candiota, cidade que abriga a CGTEE. No mesmo comunicado, a companhia informa que a Eletrobras CGT Eletrosul terá atuação ampliada em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br