ANO: 25 | Nº: 6460
25/07/2019 Segurança

Novo delegado penitenciário da 6ª DPR toma posse em Bagé

Foto: Divulgação

Novo delegado foi empossado na noite de terça-feira
Novo delegado foi empossado na noite de terça-feira
Na noite de terça-feira, os agentes penitenciários Ricardo Morais da Silva e Eduardo Berbigier tomaram posse, respectivamente, como delegado e delegado adjunto da 6ª Delegacia Penitenciária Regional. O evento foi realizado no Palacete Pedro Osório, em Bagé.
Morais é servidor penitenciário desde 2001, tendo anteriormente dirigido o Presídio Regional de Bagé (PRB). Berbigier faz parte do efetivo Susepe desde 2007, antes de ser delegado adjunto estava lotado no Presídio Regional de Pelotas.
Na cerimônia de posse estiveram presentes, representando a Secretaria da Administração Penitenciária, Elis Letícia Coimbra, o diretor do Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP), Cristiano Fortes, o Procurador Jurídico de Bagé, Heitor Goulart e demais autoridades do município.
Na parte da tarde, foram entregues pelo Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP) quatro fuzis calibre 5.56, coletes e pistolas para a 6ª DPR, que irá distribuir conforme a necessidade das casas prisionais da região.
Os deputados federais Lucas Redecker, do PSDB, e Afonso Hamm, do Progressistas, o deputado estadual, Frederico Antunes e o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, e o diretor do DSEP, Cristiano Fortes estiveram presentes na entrega dos armamentos, ocorrida no Salão Nobre da Prefeitura de Bagé.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...