MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Novo delegado penitenciário da 6ª DPR toma posse em Bagé

Publicada em 25/07/2019
Novo delegado penitenciário da 6ª DPR toma posse em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo delegado foi empossado na noite de terça-feira

Na noite de terça-feira, os agentes penitenciários Ricardo Morais da Silva e Eduardo Berbigier tomaram posse, respectivamente, como delegado e delegado adjunto da 6ª Delegacia Penitenciária Regional. O evento foi realizado no Palacete Pedro Osório, em Bagé.
Morais é servidor penitenciário desde 2001, tendo anteriormente dirigido o Presídio Regional de Bagé (PRB). Berbigier faz parte do efetivo Susepe desde 2007, antes de ser delegado adjunto estava lotado no Presídio Regional de Pelotas.
Na cerimônia de posse estiveram presentes, representando a Secretaria da Administração Penitenciária, Elis Letícia Coimbra, o diretor do Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP), Cristiano Fortes, o Procurador Jurídico de Bagé, Heitor Goulart e demais autoridades do município.
Na parte da tarde, foram entregues pelo Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP) quatro fuzis calibre 5.56, coletes e pistolas para a 6ª DPR, que irá distribuir conforme a necessidade das casas prisionais da região.
Os deputados federais Lucas Redecker, do PSDB, e Afonso Hamm, do Progressistas, o deputado estadual, Frederico Antunes e o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, e o diretor do DSEP, Cristiano Fortes estiveram presentes na entrega dos armamentos, ocorrida no Salão Nobre da Prefeitura de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br