ANO: 26 | Nº: 6544
25/07/2019 Cidade

Reunião define realização de encontro da área de segurança

O vice-prefeito de Bagé, Manoel Machado, recebeu, na terça-feira, em seu gabinete, integrantes da diretoria do Conselho Comunitário de Pró-Segurança Pública (Consepro), entre eles o presidente Sezefredo Lopes. O encontro contou com a presença do secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), Luís Diego Soares e o tema central foi a realização de um simpósio regional sobre segurança pública.
“É um assunto muito importante, sempre em pauta e que recentemente foi discutido na cidade de Lajeado. Queremos trazer este mesmo tipo de encontro para Bagé em um evento que trará as principais autoridades do tema na cidade”, explica Machado.
Com base nos resultados do encontro, que deve acontecer no dia 27 de agosto ainda sem local confirmado, será feito um plano de ação do Consepro, em parceria com os municípios da região. “Além de trabalhar em conjunto com os secretários de segurança do município, aperfeiçoando o trabalho, visando uma atenção toda especial para esse assunto”, complementa o vice-prefeito.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...