MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bastidores

Publicada em 26/07/2019

O caderno Ellas é diversificado e tenta trazer para os nossos leitores, o máximo de informação em tudo que rola em termos de moda, tendências, culinária, decoração incluindo as novidades do mundo e do universo virtual. Conto hoje, algo que alguns milhões de usuários já sabem, que o Instagram resolveu esconder a quantidade de curtidas conquistadas pelas fotos. A proposta fará com que as pessoas curtam conteúdos que realmente as inspirem e não somente aqueles que já se sobressaem pela quantidade de likes na tela. Também resolvi compartilhar com nossos leitores minha imagem envelhecida, sim, não resisti e baixei o aplicativo que virou febre nos últimos dias: o FaceApp. O resultado pode ser conferido nas páginas a seguir. Como sou louca por fotos, vou tratar de imprimir essa projeção para comparar no futuro se o app mágico acertou ou não!  Aliás, me faltou tempo, mas vou fazer a contraprova inversa, vou aproveitar que 'sextou' e terei mais tempo para procurar fotos de membros da família quando jovens. Quero ver se agora, com idade mais avançada, estão realmente parecidos ou não com o que o aplicativo mostra. Pode ser que dê certo!

O universo virtual também foi tema da abordagem da escritora, nas horas vagas, Janine Pinto. O texto ficou longo, mas é de fato, ironicamente, real. Ao ler, tenho certeza que assim como eu, você terá muitos outros itens para sugerir como acréscimo na crônica. Espero que gostem desse texto e dos demais que fazem parte desta edição do Caderno Ellas.

Até semana que vem!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br