MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

beleza

Publicada em 26/07/2019
beleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Esmalte vermelho cereja

 

Beleza

 

 

Os cinco esmaltes da estação

 

Por Nathália Gougo

Acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp

 

 

 

Basta o nosso inverno dos pampas chegar que os looks, acessórios e as unhas acabam ganhando tons mais fechados, sóbrios e sofisticados com o mood que o inverno pede.

Pensando nisso, reunimos cinco cores de esmaltes para você arrasar na estação

 

Quem que não ama renovar a cor nas unhas toda semana?

Essa matéria é tudo que você precisa para saber o que vai continuar bombando nessa temporada de inverno.

 

Está valendo um spoiler?

É muito válido dar uma olhadinha nos nudes, vermelho ou até verde militar. Esses tons estão com tudo para os dias frios que estão por vir.

 

1-VERMELHO CEREJA

Um clássico que nunca vai sair de moda é o nosso queridinho vermelho. E os tons de vermelho mais abertos estão em alta para o inverno, podendo usar e abusar dele para qualquer ocasião, afinal o vermelho combina com tudo, né?

 

2-VINHO

Ainda na paleta de cores do vermelho, outra cor que vem muito forte nesse inverno são os tons de vinho próximo à ameixa. Garantindo um resultado final mais sóbrio e elegante.

 

3-NUDE

Uma cor que é indispensável em qualquer estação do ano é o nosso amado nude. E nesse inverno não vai ser diferente. Os tons de nude clarinhos deixam os looks sofisticados e discretos, perfeito para quem curte visuais mais minimalistas, já os tons de nude escuros trazem ousadia e elegância para ocasiões especiais.

 

4-VERDE MILITAR

Para quem estava sentindo falta, o verde está de volta às unhas, porém na versão militar. Ele é uma ótima opção para quem prefere unhas sóbrias e ao mesmo tempo discretas, mas sem cair na monotonia dos tons tradicionais.

 

5-ROSA CLARO

E como nem só de cores vibrantes e escuras que se faz um inverno, nesta temporada, uma tendência que vem forte também são os tons de rosinha claro. Ele vem se tornando um dos mais pedidos, para deixar os looks além de elegantes e sóbrios, mais delicados.

 

 

6-AZUL CLARO

Para completar não podia faltar o azul. Ele surge em versões de tons clarinhos, como azul bebê. É um dos mais requisitados quando se trata de criar looks mais coloridos no inverno, podendo ser usado sozinho ou combinado com outras cores nas nail arts.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br