MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmeras de segurança são instaladas no Legislativo bajeense

Publicada em 26/07/2019

Em sessão ordinária realizada ontem, o presidente do Legislativo bajeense, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), PTB, informou que estão sendo instaladas novas câmeras de videomonitoramento no prédio da Câmara. Os equipamentos serão instalados na área interna e no perímetro externo.
De acordo com Esquerda, foram investidos R$ 17 mil na instalação de 20 câmeras, cabeamento, DVR (para gravação de DVDs) e HD para o armazenamento das imagens. O presidente ainda enfatiza que a medida foi adotada após registro de agressão a um parlamentar “Os vereadores solicitaram à mesa diretora mais segurança, após o triste episódio de agressão. Com as câmeras, vamos conseguir desempenhar o nosso trabalho em um local seguro”, pontua.
A instalação dos equipamentos visa garantir mais segurança para os parlamentares e também para a comunidade que acompanha as sessões. “O videomonitoramento não é apenas um modo de desestimular as ações de agentes delituosos, mas também valerá para apurar situações ocorridas dentro e fora da casa do povo”, destaca Esquerda.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br