MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Como usar espelhos na decoração

Publicada em 26/07/2019
Como usar espelhos na decoração | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espelho quebrado

 

Algumas vezes, usados para ampliar o espaço, outras apenas para decorar aquela parede vazia, mas não restam dúvidas de os espelhos transformam qualquer cômodo. Por isso, são ótimos aliados na hora de dar um toque especial no lar.

Pesquisado sobre ideias para inspirar nossos leitores, encontramos no blog da loja Mobly algumas propostas  interessantes.

 

Mosaico

A decoração com espelhos pode ser feita de diferentes maneiras, mas uma das mais irreverentes é o mosaico. Neste caso, basta unir as peças que encaixam entre si e escolher um espaço para aplicá-las. É importante que o cômodo seja amplo, assim o efeito visual causado pelo excesso de detalhes permanece equilibrado.

Vale apostar em peças de tamanhos diferentes, porém, com suavidade. Atualmente, já existem diversos modelos prontinhos para aplicar.

 

Parede de espelho

Cada vez mais presente nos projetos arquitetônicos, a parede de espelho carrega consigo um toque de sofisticação e charme. Sabemos que os espelhos têm o poder mágico de ampliar os ambientes, então, aproveite essa característica para aumentar a sensação de espaço na casa.

O ideal é ter apenas uma parede espelhada por cômodo para que ela possa refletir os móveis presentes no local. Este é o segredo para conseguir a amplitude!

 

Espelho quebrado

Sabe aquela história de sete anos de azar? Então, deixe para lá e reutilize o seu espelho quebrado. Você vai ver que a sorte estará ao seu lado quando der um up nos seus móveis com pedaços de espelho. Além de reformar a mobília com muita originalidade, vai ser difícil encontrar uma peça tão incrível quanto a sua.

Dá para colar os cacos de espelho em racks, criados-mudos e cômodas. Outro jeito bem legal de usar os pedacinhos é nas molduras de porta-retratos.

 

Móveis espelhados

No universo dos móveis, o espelho pode ser encontrado no revestimento de aparadores, mesas, cômodas e muito mais. E quem não adora um truque de decor? A mobília espelhada é uma alternativa para causar a sensação de amplitude e, de quebra, otimizar a decoração.

 

Nos ambientes

Cada cômodo possui características exclusivas e saber aplicar a peça que combine com cada um deles faz toda a diferença.

Geralmente, o espelho para sala de estar possui moldura, é médio e quadrado. Esse modelo propaga a sensação de aconchego, se tornando a escolha indicada para áreas comuns do lar. Já a moldura facilita na hora de combinar o espelho com a decor atual.

 

Extra: os queridinhos do momento

Já ouviu falar dos espelhos decorativos Adnet? Eles têm ganhado o coração dos lares por aí, além de ser uma tendência apaixonante, esse modelo redondo, pendurado por uma corda ou tira de couro, também é versátil, pois pode aparecer em todos os cantinhos do lar.

Deu para perceber que os espelhos decorativos fazem milagres, né? Renovam o ambiente com estilo, originalidade e infinitas possibilidades de decor. Então, chegou a hora de escolher o seu predileto.  

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br