MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Inscrições de animais para Expointer encerra na próxima semana

Publicada em 26/07/2019
Inscrições de animais para Expointer encerra na próxima semana | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Animais podem ser vistos em 19 locais para julgamentos e nove de leilões

As inscrições de animais para a 42ª Expointer encerram no dia 29 de julho. Os criadores devem procurar suas associações de raças e entidades autorizadas para garantir participação na maior feira a céu aberto da América Latina, que ocorre de 24 de agosto a 1º de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A expectativa da organização é manter patamar semelhante de inscrições. Em 2018, a comercialização de animais chegou a R$ 10,2 milhões.
Estrelas da Expointer, os animais podem ser vistos em 19 locais específicos para julgamentos e nove locais de leilões que destacam seu alto nível zootécnico. No ano passado, a exposição contou com mais de 4,2 mil animais inscritos de 151 raças, entre bovinos de corte e leite, gado misto, bubalinos, equinos, ovinos, caprinos, aves e pequenos animais.
A infraestrutura do Parque de Exposições Assis Brasil conta com 141 hectares e 70 mil metros quadrados de área de exposição, possibilitando integração entre os 5,9 mil expositores. Além de animais, a Expointer terá em sua programação julgamentos e leilões de animais, desfile dos campeões, palestras técnicas, feira da agricultura familiar e espetáculos artísticos, entre várias outras atrações.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br