MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé recebe CBF Social com presença de Branco e André Jardine

Publicada em 27/07/2019
Bagé recebe CBF Social com presença de Branco e André Jardine | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tetracampeão mundial está confirmado no evento

Pela primeira vez, o interior do Rio Grande do Sul recebe o Seminário Futebol na Infância e na Adolescência, do programa CBF Social. E Bagé foi a cidade contemplada para receber o evento, realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com apoio da prefeitura. As atividades começam neste sábado, a partir das 14h, com uma série de palestras no complexo cultural do Museu Dom Diogo de Souza. No domingo, das 9h às 12h, o complexo Militão recebe um festival, destinado ao público jovem que é atendido pelos projetos sociais do município. Segue abaixo, a programação completa, com todos os nomes confirmados.

Programação
Sábado
14h - abertura - Francisco Novelletto (vice-presidente da CBF) e Branco (coordenador das Categorias de Base da CBF e tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994)
14h30min - CBF Social - Diogo Netto (gerente de Desenvolvimento Técnico, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da CBF)
15h - DNA do Futebol Brasileiro - André Jardine (técnico da seleção brasileira sub-20)
15h30min - Papel do analista na Copa América - Eduardo Bressane (observador técnico da Seleção Brasileira Sub-20)
16h - Prevenção ao doping no futebol de base - Fernando Solera (coordenador nacional da Comissão de Dopagem da CBF e Oficial de Controle de Doping da FIFA e da Conmebol)
16h30min - Intervalo
17h - Gol além do campo: responsabilidade social no futebol - Najla Rodrigues Diniz (diretora de Inclusão Social do Internacional)
17h30min - Identificação e desenvolvimento do talento no futebol - Edgard Pereira (Observador Técnico da seleção sub-17)
18h - Coordenação das seleções de base da CBF - Branco (coordenador das categorias de base da CBF e tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994)

Domingo
9h às 12h – Festival social - Complexo Militão

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br