ANO: 25 | Nº: 6381

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
27/07/2019

Coluna social

Foto: Reprodução JM

#Beleza
#Beleza

Em clima de arraial
A LolliCriative se uniu ao Cantegril Clube para realizar uma festa arretada no último domingo. Não foram apenas as crianças que se divertiram no clima de São João. Os adultos também gostaram da proposta. Na foto, Rita Jorge, Munique Monteiro, Anelise Machado Lucas e Mariana Fleytas Ruas.


Bio Center no Festival de Dança de Joinville

O Grupo da Bio Center Centro de Danças representando Bagé na competição oficial do maior Festival de Danças do mundo. Junto às professoras e seus pais, as bailarinas comprovaram que o sucesso só é obtido com muito trabalho, dedicação e amor à arte de dançar.


Flávio Staevie é cidadão bajeense

Em sessão solene na Câmara de Vereadores de Bagé, o empresário Flávio Farias Staevie foi agraciado com o título de cidadão bajeense. Autoridades, familiares, colaboradores e amigos prestigiaram a homenagem, na noite da última terça-feira.
A honraria é entregue aos cidadãos que, com seu trabalho e dedicação, têm sido os artífices do desenvolvimento e grandes exemplos de amor e respeito à Rainha da Fronteira. O proponente da homenagem foi o vereador Antenor Teixeira.
O título consolida o acolhimento ao empresário, que nasceu em 19 de julho de 1966. em Santana do Livramento, e reside em Bagé há 16 anos. (Foto Rosane Coutinho)


#Beleza

Victória Xavier de Bem marcando presença na solenidade realizada na Câmara de Vereadores, que concedeu o título de cidadão bajeense a Flávio Staevie


Mostra VillaToscana de Arquitetura

Já foi dada a largada para a segunda edição da Mostra VillaToscana de Arquitetura. Os profissionais que participam expondo seus espaços já estão desenvolvendo suas ideias. A mostra acontece de 27 de novembro a 1º de dezembro.


Pedra da Lua estará em exibição
A abertura da exposição da Pedra da Lua que pertencente ao Museu Dom Diogo de Souza, mantido pela Fat/Urcamp, acontece neste sábado, às 18h30min, em homenagem aos 50 anos do primeiro pouso realizado pelo programa Apollo, em terreno lunar.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...