MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

EcoPower destaca economia e vantagens da energia fotovoltaica

Publicada em 27/07/2019
EcoPower destaca economia e vantagens da energia fotovoltaica | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Procedência dos materiais utilizados e a capacitação da assistência técnica permanente fazem com que a marca obtenha destaque no segmento

Atuando desde 2013, com pioneirismo no mercado fotovoltaico, a EcoPower atua com uma das fontes mais limpas e sustentáveis do planeta: energia solar fotovoltaica. O método é altamente buscado e valorizado por pessoas e empresas que buscam suas vantagens, além de agregar responsabilidade socioambiental, economia de gastos e maior liberdade financeira em inúmeras situações.
Presente na região através de representantes, a Ecopower atua desde 2013, no mercado, e conta com mais de 1,2 mil projetos de sucesso espalhados por 22 estados brasileiros, uma equipe que totaliza mais de 600 colaboradores, levando soluções fotovoltaicas personalizadas para pessoas físicas e jurídicas.
Os sistemas fotovoltaicos instalados pela EcoPower, a procedência dos materiais utilizados e a capacitação da assistência técnica permanente fazem com que a marca obtenha destaque no segmento, agregando excelentes resultados por onde passa.
Além de ser rapidamente recuperado, o investimento destinado à aquisição de um sistema de energia solar fotovoltaica produz efeitos vitalícios: notável diminuição dos gastos em contas de energia; alternativa que não esgota os recursos naturais; liberdade para investimentos com o capital que sobra; sistema de créditos acumulados na concessionária de energia convencional, que podem ser usados em períodos posteriores; contrato de compromisso; 25 anos de garantia. Pode ser utilizado em residências, empresas, indústrias ou imóveis rurais.
A EcoPower oferece toda a base técnica e profissional aos clientes, bem como a qualidade dos sistemas On-Grid, que são detalhadamente projetados e implantados para que esse padrão de resultado se estenda e faça a diferença para cada usuário.
O representante da EcoPower, em Bagé, é Flávio Lamas. O representante de Pelotas e região é Maurício Kleinicke. Ele destaca a facilidade de pagamento da aquisição do sistema. “O financiamento pode ser feito em até 60 vezes e o cliente pode utilizar o dinheiro de sua própria economia com energia para pagá-lo”, diz Kleinicke..
Para saber mais informações sobre o método ou pedido de orçamento em Bagé, o contato deve ser feito através do telefone (51) 992 820 945, com Lamas. Já para orçamento e instalações em Pelotas e municípios do entorno, Kleinicke atende através do telefone (53) 999 059 686.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br