ANO: 25 | Nº: 6485
27/07/2019 Fogo cruzado

Prefeitura confirma vagas para Comunicação Social no concurso público

Previsto para ser realizado em outubro deste ano, o concurso público para Prefeitura de Bagé vai contar com vagas para diversas áreas e Secretarias, após ser detectado aumento das estruturas, tanto escolares como de postos de saúde, entre outros setores. Dentre várias áreas, uma que contará com vagas é a Comunicação Social.
No edital, que deve ser lançado nos próximos dias, após o Executivo encaminhar para a Câmara de Vereadores o projeto de lei que cria cargos para o certame, consta vagas para publicitário, relações públicas e jornalista, todos diplomados, e assessor de produção audiovisual, que deve ter o Ensino Médio completo.
A possibilidade das provas acontecerem em datas diferentes oportuniza ao candidato se inscrever em até duas vagas, desde que uma delas seja para de nível superior. “A expectativa é que alcancemos cerca de oito mil participantes, mesmo número do último concurso”, explica o secretário municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz. De acordo com o titular da pasta, a publicação do edital deve acontecer até o mês de agosto. O valor da inscrição é variável com o nível de escolaridade e ainda não está definido.
O prefeito Divaldo Lara, do PTB, comenta que ‘o concurso público é um pedido recorrente da comunidade, principalmente dos jovens que buscam um emprego’. “No governo, valorizamos os servidores, o que contribui de forma efetiva para uma maior qualidade nos serviços prestados para os bajeenses. O concurso será realizado em uma ocasião oportuna e demonstra que, mesmo com a crise nacional, todas nossas ações de economia foram importantes para proporcionar essa oportunidade de ingressar no serviço público”, destaca o chefe do Executivo.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...