MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura confirma vagas para Comunicação Social no concurso público

Publicada em 27/07/2019

Previsto para ser realizado em outubro deste ano, o concurso público para Prefeitura de Bagé vai contar com vagas para diversas áreas e Secretarias, após ser detectado aumento das estruturas, tanto escolares como de postos de saúde, entre outros setores. Dentre várias áreas, uma que contará com vagas é a Comunicação Social.
No edital, que deve ser lançado nos próximos dias, após o Executivo encaminhar para a Câmara de Vereadores o projeto de lei que cria cargos para o certame, consta vagas para publicitário, relações públicas e jornalista, todos diplomados, e assessor de produção audiovisual, que deve ter o Ensino Médio completo.
A possibilidade das provas acontecerem em datas diferentes oportuniza ao candidato se inscrever em até duas vagas, desde que uma delas seja para de nível superior. “A expectativa é que alcancemos cerca de oito mil participantes, mesmo número do último concurso”, explica o secretário municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz. De acordo com o titular da pasta, a publicação do edital deve acontecer até o mês de agosto. O valor da inscrição é variável com o nível de escolaridade e ainda não está definido.
O prefeito Divaldo Lara, do PTB, comenta que ‘o concurso público é um pedido recorrente da comunidade, principalmente dos jovens que buscam um emprego’. “No governo, valorizamos os servidores, o que contribui de forma efetiva para uma maior qualidade nos serviços prestados para os bajeenses. O concurso será realizado em uma ocasião oportuna e demonstra que, mesmo com a crise nacional, todas nossas ações de economia foram importantes para proporcionar essa oportunidade de ingressar no serviço público”, destaca o chefe do Executivo.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br