MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Volte ao Ensino Superior: a Urcamp realiza Feirão de Matrículas

Publicada em 27/07/2019
Volte ao Ensino Superior: a Urcamp realiza Feirão de Matrículas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Durante os dias 29, 30 e 31 de julho, a Urcamp realizará um grande feirão no saguão do prédio central, em Bagé, e nos demais Campi. A ideia é solucionar pendências e oportunizar o retorno aos estudos de quem, por diferentes motivos, teve que trancar o semestre.
O saguão remodelado da Urcamp vai estar decorado com balões e outros atrativos, como pipoca e quentão de graça, para receber quem deseja retomar os estudos. Para isso, uma equipe estará à disposição nos três turnos, dos três dias de feirão.
As negociações serão realizadas na Sala do Corede e visam atingir aquele aluno que, por algum motivo, inclusive financeiro, trancou a sua graduação e agora quer voltar a estudar e tornar real o sonho de concluir o Ensino Superior.
Para estudantes que trancaram ou evadiram, o benefício oferecido pela Urcamp é o de retomar os estudos com desconto de uma parcela do semestre. Já aqueles que trancaram o semestre ou estão com dívida, terão o mesmo benefício de isenção numa parcela e ainda poderão dividir seu débito em até 12 vezes sem juros.
Mas os benefícios só ficarão valendo durante os três dias, destaca a equipe de gestão. “A intenção da Instituição é facilitar para que esses alunos possam continuar seus estudos e, assim, se enquadrem na Graduação i, onde os valores são mais atrativos e com uma metodologia inovadora, a qual tem prática real como pilar de aprendizagem”, destaca o vice-reitor, professor Fábio Paz.
O Feirão quer reforçar a ideia de que as renegociações e matrículas, além da análise curricular, estarão todas concentradas numa mesma sala. Tudo para facilitar que o aluno saia da Urcamp matriculado e apto a ingressar já no dia 1º de agosto, quando inicia o segundo semestre do ano letivo de 2019.
É importante destacar, ainda, que as rematrículas podem ser feitas até o dia 31 de julho e que, neste prazo, a mensalidade pode ser parcelada em até seis vezes.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br