MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cobame elege nova diretoria amanhã

Publicada em 29/07/2019
Cobame elege nova diretoria amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lucianne: "Ter estado à frente desta entidade de 30 anos de história foi um grande desafio e uma honra”

Após dois anos à frente do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame), Lucianne Campello se despede da presidência da entidade. Uma nova eleição, amanhã, 30, define quem ocupará a vaga de 2019 a 2021. A posse da nova diretoria está prevista para o dia 17 de agosto, em um jantar no Gabana.
De acordo com as informações do edital de convocação, a eleição acontece com chapa única, presidida por Mauren Letícia Delabari Porto, 1ª vice-presidente Silvana Osband, 2ª vice-presidente Taíse Costa Dias. A eleição, que deve ocorrer por aclamação, acontece no dia 30, a partir das 13h30min, na sede do Cobame.
Despedindo-se do cargo, Lucianne explica que não pensou em reeleição por prezar pela renovação da entidade, além de ressaltar que durante o período de sua gestão, contribuiu com a entidade através dos projetos desenvolvidos. A empresária destaca que durante o biênio lutou e apoiou ideias e projetos do interesse das associadas, além de estreitar laços com as mulheres empreendedoras da cidade. “Nossa projeção foi alcançada e nesse período conseguimos atrair novas associadas, como também modernizamos e atualizamos alguns projetos e estabelecemos uma comunicação mais moderna, com uma gestão entrosada, que gerou bons resultados em eventos diferenciados e criativos”, diz.
Entre os projetos em destaque, ela aponta a criação do “Mundo Mágico”, evento infantil que abre espaço de visibilidade para empresas deste segmento; e a remodelação do “Mostra Cobame”, em que reuniu vários segmentos em um mesmo evento; e, por último, a realização do “Hora do Agro” com o objetivo de aproximar a empreendedora do agronegócio da entidade. “Ter estado à frente desta entidade de 30 anos de história, lutas e tradição, foi um grande desafio. Acima de tudo, porém, foi uma grande honra”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br