ANO: 26 | Nº: 6556
29/07/2019 Fogo cruzado

Prefeitura propõe construção de estátua para Branco

Foto: Yuri Cougo Dias

Prefeito fez anúncio durante seminário
Prefeito fez anúncio durante seminário

Em nova agenda de sessões extraordinárias, o Legislativo bajeense vota, hoje, um projeto de Lei que autoriza a prefeitura a instalar, em praça pública, uma estátua de Cláudio Ibrahim Vaz Leal (Branco), ex-jogador de futebol que conquistou a Copa do Mundo, pela seleção brasileira, em 1994. A proposta ainda não tramitou nas comissões técnicas da Câmara.
A construção foi anunciada pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB, durante o Seminário Futebol na Infância e na Adolescência, do programa CBF Social, realizado no final de semana, com a presença de Branco. A estátua deve ser feita pelo artista Sérgio Coirolo. A expectativa é de que seja instalada na praça Rio Branco (Esportes).

Demais pautas
Os parlamentares também devem votar uma alteração na lei que autoriza o Executivo a contratar, pelo prazo de um ano, servidores para desempenhar funções na Proteção Social Básica, Programa Criança Feliz, Equipes Volantes e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Direitos do Idoso. O novo texto da nova redação ao grau de instrução para o cargo de Instrutor/Orientador.
A pauta prevê, ainda, uma alteração no grau de instrução para o cargo de Serviços Gerais, definida pela lei que autoriza o Executivo a contratar, pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, servidores para desempenhar funções na Casa do Adolescente. O edital do processo seletivo simplificado, lançado pela prefeitura, terão inscrições abertas na quarta-feira, 31, e poderão ser feitas pela Internet.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...