MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura propõe construção de estátua para Branco

Publicada em 29/07/2019
Prefeitura propõe construção de estátua para Branco | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prefeito fez anúncio durante seminário

Em nova agenda de sessões extraordinárias, o Legislativo bajeense vota, hoje, um projeto de Lei que autoriza a prefeitura a instalar, em praça pública, uma estátua de Cláudio Ibrahim Vaz Leal (Branco), ex-jogador de futebol que conquistou a Copa do Mundo, pela seleção brasileira, em 1994. A proposta ainda não tramitou nas comissões técnicas da Câmara.
A construção foi anunciada pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB, durante o Seminário Futebol na Infância e na Adolescência, do programa CBF Social, realizado no final de semana, com a presença de Branco. A estátua deve ser feita pelo artista Sérgio Coirolo. A expectativa é de que seja instalada na praça Rio Branco (Esportes).

Demais pautas
Os parlamentares também devem votar uma alteração na lei que autoriza o Executivo a contratar, pelo prazo de um ano, servidores para desempenhar funções na Proteção Social Básica, Programa Criança Feliz, Equipes Volantes e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Direitos do Idoso. O novo texto da nova redação ao grau de instrução para o cargo de Instrutor/Orientador.
A pauta prevê, ainda, uma alteração no grau de instrução para o cargo de Serviços Gerais, definida pela lei que autoriza o Executivo a contratar, pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, servidores para desempenhar funções na Casa do Adolescente. O edital do processo seletivo simplificado, lançado pela prefeitura, terão inscrições abertas na quarta-feira, 31, e poderão ser feitas pela Internet.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br