MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Alimentos para assistidos e familiares são furtados da Apae

Publicada em 30/07/2019
Alimentos para assistidos e familiares são furtados da Apae | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Janelas foram arrombadas para entrar

Durante o final de semana, alimentos foram furtados da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bagé. De acordo com o registro de ocorrência, o prédio foi acessado pelas janelas que ficam na parte dos fundos. Existe a suspeita de que o local foi escalado por uma escada. Cerca de cinco sacolões completos, que seriam distribuídos para familiares e  alimentos que são oferecidos aos assistidos foram levados.
Conforme a responsável pela captação de recursos da entidade, Juliana Alves, são assistidos 40 pessoas durante todos os dias, com exceção do final de semana, com lanches diários oferecidos pela instituição. “Estávamos sem leite. O Sicredi está fazendo uma campanha para auxiliar na aquisição, mas agora ficamos sem nada, sem nenhum alimento”, lamenta.
Juliana destaca que, a partir do dia 5 de agosto, retornam as assistências no local e eles não têm nenhum alimento. “Pedimos que a comunidade auxilie doando, mas o que mais nos dói é isso, levarem de quem realmente precisa”, enfatiza a responsável.
Ela finaliza dizendo que a Apae precisa de achocolatados, biscoitos, bolachas, açúcar e leite para os lanches. “Estaremos recebendo todas as ajudas na entidade. Tudo é bem vindo. Estamos preocupado com o retorno dos trabalhos e não termos lanches para os assistidos”, conclui.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br