ANO: 26 | Nº: 6589
30/07/2019 Segurança

Alimentos para assistidos e familiares são furtados da Apae

Foto: Divulgação

Janelas foram arrombadas para entrar
Janelas foram arrombadas para entrar
Durante o final de semana, alimentos foram furtados da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bagé. De acordo com o registro de ocorrência, o prédio foi acessado pelas janelas que ficam na parte dos fundos. Existe a suspeita de que o local foi escalado por uma escada. Cerca de cinco sacolões completos, que seriam distribuídos para familiares e  alimentos que são oferecidos aos assistidos foram levados.
Conforme a responsável pela captação de recursos da entidade, Juliana Alves, são assistidos 40 pessoas durante todos os dias, com exceção do final de semana, com lanches diários oferecidos pela instituição. “Estávamos sem leite. O Sicredi está fazendo uma campanha para auxiliar na aquisição, mas agora ficamos sem nada, sem nenhum alimento”, lamenta.
Juliana destaca que, a partir do dia 5 de agosto, retornam as assistências no local e eles não têm nenhum alimento. “Pedimos que a comunidade auxilie doando, mas o que mais nos dói é isso, levarem de quem realmente precisa”, enfatiza a responsável.
Ela finaliza dizendo que a Apae precisa de achocolatados, biscoitos, bolachas, açúcar e leite para os lanches. “Estaremos recebendo todas as ajudas na entidade. Tudo é bem vindo. Estamos preocupado com o retorno dos trabalhos e não termos lanches para os assistidos”, conclui.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...