MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Exército prepara segurança para vinda de vice-presidente

Publicada em 30/07/2019
Exército prepara segurança para vinda de vice-presidente | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vice-presidente receberá título de cidadão bajeense na próxima segunda-feira

O general da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) – Brigada Corrêa da Câmara, Carlos Augusto Ramires Teixeira, explicou, ontem, como está sendo preparado o trabalho de segurança para a visita do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, no dia 5 de agosto.
Conforme o comandante, hoje começa o treinamento da tropa de segurança para atuação durante a sessão solene do Legislativo, que vai outorgar o título de cidadão bajeense a Mourão. “Envolveremos todos os órgãos de segurança pública disponíveis. Já conversamos com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar na semana passada”, destaca o general.
Ele ainda reiterou que durante a visita do vice-presidente exige-se o controle de pontos de acesso à cidade, pontos críticos, existência de segurança afastada e aproximada. “Nos deslocamentos, algumas ruas serão fechadas. Ainda não temos o planejamento detalhado, está em fase conclusiva”, completa Ramires.
O general finalizou dizendo que o credenciamento será feito pelo pessoal da própria segurança da vice-presidência. “Essas informações, de quem irá participar do evento, quem terá acesso ao vice-presidente, serão melhor detalhadas na quinta-feira à tarde, quando chegam a Bagé para o reconhecimento”, afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br