ANO: 25 | Nº: 6397
30/07/2019 Segurança

Exército prepara segurança para vinda de vice-presidente

Foto: Tiago Rolim de Moura

Vice-presidente receberá título de cidadão bajeense na próxima segunda-feira
Vice-presidente receberá título de cidadão bajeense na próxima segunda-feira
O general da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) – Brigada Corrêa da Câmara, Carlos Augusto Ramires Teixeira, explicou, ontem, como está sendo preparado o trabalho de segurança para a visita do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, no dia 5 de agosto.
Conforme o comandante, hoje começa o treinamento da tropa de segurança para atuação durante a sessão solene do Legislativo, que vai outorgar o título de cidadão bajeense a Mourão. “Envolveremos todos os órgãos de segurança pública disponíveis. Já conversamos com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar na semana passada”, destaca o general.
Ele ainda reiterou que durante a visita do vice-presidente exige-se o controle de pontos de acesso à cidade, pontos críticos, existência de segurança afastada e aproximada. “Nos deslocamentos, algumas ruas serão fechadas. Ainda não temos o planejamento detalhado, está em fase conclusiva”, completa Ramires.
O general finalizou dizendo que o credenciamento será feito pelo pessoal da própria segurança da vice-presidência. “Essas informações, de quem irá participar do evento, quem terá acesso ao vice-presidente, serão melhor detalhadas na quinta-feira à tarde, quando chegam a Bagé para o reconhecimento”, afirma.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...