ANO: 25 | Nº: 6362
30/07/2019 Cidade

Inscrição para processo seletivo da Smasi acontece somente amanhã

Foto: Antônio Rocha

Profissionais devem atuar em várias estruturas mantidas pela Smasi
Profissionais devem atuar em várias estruturas mantidas pela Smasi
O edital para o processo seletivo simplificado que vai viabilizar contratações temporárias de servidores para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), esta disponível no site da prefeitura de Bagé. As inscrições devem ser realizadas de forma online, somente amanhã (através do site www.bage.rs.gov.br) das 8h às 23h59min.
As contratações serão por prazo de um ano, prorrogável, a critério da administração, uma vez, por igual período. As vagas são para desempenhar as funções de psicólogo, assistente social, assessor jurídico, instrutor / orientador, monitor, auxiliar de monitor, motorista, serviços gerais, ronda diurno, ronda noturno junto à Smasi, em diferentes estruturas e serviços mantidos pela pasta, a exemplo da Casa de Cursos, no Centro de Panificação, no Centro Social Urbano, Restaurante Popular, no Albergue Municipal e na Casa de Acolhimento Yaia Vernieri (Catyve).
Ainda conforme o edital, a entrega de documentos acontece nos dias 1 e 2 de agosto, das 14h30min às 18h30min, diretamente na Central de Atendimento da Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos (na Rua Caetano Gonçalves nº 1.151). A publicação das inscrições deferidas, após a análise de currículos será dia 9 de agosto e a data provável da divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 29 de agosto.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...