MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inscrição para processo seletivo da Smasi acontece somente amanhã

Publicada em 30/07/2019
Inscrição para processo seletivo da Smasi acontece somente amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissionais devem atuar em várias estruturas mantidas pela Smasi

O edital para o processo seletivo simplificado que vai viabilizar contratações temporárias de servidores para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), esta disponível no site da prefeitura de Bagé. As inscrições devem ser realizadas de forma online, somente amanhã (através do site www.bage.rs.gov.br) das 8h às 23h59min.
As contratações serão por prazo de um ano, prorrogável, a critério da administração, uma vez, por igual período. As vagas são para desempenhar as funções de psicólogo, assistente social, assessor jurídico, instrutor / orientador, monitor, auxiliar de monitor, motorista, serviços gerais, ronda diurno, ronda noturno junto à Smasi, em diferentes estruturas e serviços mantidos pela pasta, a exemplo da Casa de Cursos, no Centro de Panificação, no Centro Social Urbano, Restaurante Popular, no Albergue Municipal e na Casa de Acolhimento Yaia Vernieri (Catyve).
Ainda conforme o edital, a entrega de documentos acontece nos dias 1 e 2 de agosto, das 14h30min às 18h30min, diretamente na Central de Atendimento da Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos (na Rua Caetano Gonçalves nº 1.151). A publicação das inscrições deferidas, após a análise de currículos será dia 9 de agosto e a data provável da divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 29 de agosto.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br