ANO: 25 | Nº: 6401
30/07/2019 Cidade

Kimberly Nascimento será embaixadora Musa do Sol 2020

Foto: Divulgação

Bajeense participou do desfile em Caxias do Sul
Bajeense participou do desfile em Caxias do Sul
Na última sexta-feira, a bajeense Kimberly Nascimento participou do concurso Miss Teen RS, em Caxias do Sul. Apesar de não ter trazido a faixa para a Rainha da Fronteira, a estudante de 17 anos deu o primeiro passo rumo  carreira que pretende seguir.
Durante quase seis meses, Kimberly batalhou para conseguir o valor necessário para a inscrição, passagens e hospedagem durante o concurso. Com o auxílio do poder público e empresas da região, garantiu a participação no desfile. “Eu senti orgulho de mim, sei que não foi fácil chegar até lá, mas valeu muito apena tudo que fiz. E não vou deixar esse sonho morrer, vou continuar lutando”, destaca a bajeense, que será Embaixadora Musa do Sol 2020.
O título de Miss Teen RS ficou para a candidata de Porto Xavier, mas a representante bajeense não vê o resultado como uma derrota. “Foi tudo lindo, feito com muito carinho. Tive o prazer de fazer muitas amizades e aprendi muito, colocamos a sororidade em primeiro lugar. Não venci, mas cada menina que estava lá já era vencedora”, finaliza.
 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...