MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Kimberly Nascimento será embaixadora Musa do Sol 2020

Publicada em 30/07/2019
Kimberly Nascimento será embaixadora Musa do Sol 2020 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense participou do desfile em Caxias do Sul

Na última sexta-feira, a bajeense Kimberly Nascimento participou do concurso Miss Teen RS, em Caxias do Sul. Apesar de não ter trazido a faixa para a Rainha da Fronteira, a estudante de 17 anos deu o primeiro passo rumo  carreira que pretende seguir.
Durante quase seis meses, Kimberly batalhou para conseguir o valor necessário para a inscrição, passagens e hospedagem durante o concurso. Com o auxílio do poder público e empresas da região, garantiu a participação no desfile. “Eu senti orgulho de mim, sei que não foi fácil chegar até lá, mas valeu muito apena tudo que fiz. E não vou deixar esse sonho morrer, vou continuar lutando”, destaca a bajeense, que será Embaixadora Musa do Sol 2020.
O título de Miss Teen RS ficou para a candidata de Porto Xavier, mas a representante bajeense não vê o resultado como uma derrota. “Foi tudo lindo, feito com muito carinho. Tive o prazer de fazer muitas amizades e aprendi muito, colocamos a sororidade em primeiro lugar. Não venci, mas cada menina que estava lá já era vencedora”, finaliza.
 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br