MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 01/08/2019

Lojas Americanas
A rede está com inscrições abertas para o Programa de Estágio em Loja 2019. Com o programa, a companhia busca formar o estudante para se tornar um futuro líder, assumindo a gestão de uma de suas lojas ao fim do período de estágio. Podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de dezembro de 2019 a julho de 2020 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Durante o estágio, que tem duração de até um ano, os estudantes serão desafiados constantemente e terão um intenso programa de desenvolvimento, que inclui uma imersão por todas as áreas da loja, para desenvolverem habilidades de gestão, interação com as rotinas do varejo e trabalho em equipe.
O processo seletivo é predominantemente online. Os estudantes passarão pelas etapas de inscrição online, triagem curricular, vídeo entrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e, por fim, uma entrevista presencial com os futuros gestores. As vagas são para lojas nas capitais e cidades de interior de diversos estados, entre eles o Rio Grande do Sul. Os selecionados contarão com salário compatível com o mercado e benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime. As inscrições para o Programa de Estágio em Loja podem ser feitas no site talentos.lasa.com.br/ até o dia 31 de agosto.

Hoteis Obino
Com espaço disponível para hospedagem, gastronomia e salão de eventos, o hotel Obino é ideal para sediar eventos corporativos. Faça a cotação através do telefone (53) 999 731 555. Avenida Sete de Setembro, nº 901

Don Giovane Pizzaria
Além do rodízio de pizzas com mais de 50 sabores, acompanhado de lasanha, fritas, frango a passarinho, polentas e massas, a pizzaria ainda oferece ambiente aconchegante, forno à lenha, espaço kids, wi fi, estacionamento ao lado do prédio. Rodízio com preço promocional de R$ 39,90, de terça a domingo, a partir das 20h, na avenida José do Patrocínio, nº 349. Pedidos através dos telefones 999 091 439 ou 33124200.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br