MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Draco cumpre mandados, em Bagé, de homicídio ocorrido em Pelotas

Publicada em 01/08/2019

Na manhã de terça-feira, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) cumpriu dois mandados de busca e apreensão, no residencial São Sebastião, em Bagé, por um possível envolvimento de moradores no homicídio de um homem na noite de 17 de junho, no bairro Três Vendas, em Pelotas.
A investigação da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Pelotas cumpriu três mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão nos municípios de Bagé e Pelotas. Na ação, três indivíduos foram presos, em Pelotas, suspeitos de envolvimento em homicídio.
Segundo o delegado Felix Rafanhim, o trio é suspeito de integrar organização criminosa existente em Pelotas. "A motivação do fato está relacionado ao comércio de entorpecentes", afirmou o delegado.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br