ANO: 25 | Nº: 6381
01/08/2019 Segurança

Homem é morto no bairro Getúlio Vargas

Rodrigo Lacerda Jacinto, 23 anos, foi morto em frente a sua casa, na Rua dos Ferroviários, no bairro Getúlio Vargas. O crime ocorreu na terça-feira, 31 de julho, por volta das 20h50min. Esta é a oitava morte violenta ocorrida este ano, em Bagé.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), testemunhas relataram que um homem chegou no local à procura de drogas e chamou todos para sair da casa. Com um revólver em punho, ele deu um tiro que atingiu o abdômen da vítima e depois fugiu.
Ainda conforme o boletim, a vítima ainda entrou para o interior da residência e morreu próximo a sua cama. Segundo o laudo de necropsia do Departamento Médico Legal (DML) de Bagé, ele foi atingido na altura dos rins e teve uma hemorragia interna.
Os agentes da Segunda Delegacia de Polícia Civil, coordenados pelo delegado regional, Luis Eduardo Benites, estiveram no local para começar as investigações. A perícia técnica do Instituto Geral de Perícias de Santana do Livramento esteve no local realizando o trabalho de levantamento de dados. Jacinto tinha antecedentes por porte de arma branca.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...