ANO: 26 | Nº: 6590
01/08/2019 Segurança

Homem é preso por tentativa de homicídio no Corredor das Tropas

A Brigada Militar prendeu, na manhã de ontem, José Otávio Arce Gonçalves, 47 anos, acusado de ter tentado matar um jovem de 28 anos com um tiro no pescoço. O crime ocorreu na manhã de ontem, no corredor das Tropas, próximo ao bairro Balança.
Segundo o registro de ocorrência, os policiais militares informaram que receberam ligações para o número de emergência da Brigada Militar, informando que um homem havia sido baleado no corredor das Tropas. Ao chegarem no local indicado, avistaram a vítima sentada em um barranco, ensanguentada. O homem informou que foi alvo de um disparo de arma de fogo de um proprietário de uma chácara.
O homem de 28 anos estava com uma perfuração no pescoço e sangrando pela boca e nariz. Os policiais militares informaram que foram até a chácara apontada pela vítima. Ao chegar no local, o proprietário informou que um empregado havia efetuado o disparo e teria fugido em direção ao campo e levado o revólver.
Após algum tempo, o autor, Gonçalves, assumiu a autoria do delito dizendo que é ‘evangélico e não sabia mentir’. Ele entregou a arma espontaneamente para os agentes. O indiciado foi autuado em flagrante, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e, após encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O inquérito ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil.
A vítima, até o fechamento da edição, estava internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Caridade de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...