MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso por tentativa de homicídio no Corredor das Tropas

Publicada em 01/08/2019

A Brigada Militar prendeu, na manhã de ontem, José Otávio Arce Gonçalves, 47 anos, acusado de ter tentado matar um jovem de 28 anos com um tiro no pescoço. O crime ocorreu na manhã de ontem, no corredor das Tropas, próximo ao bairro Balança.
Segundo o registro de ocorrência, os policiais militares informaram que receberam ligações para o número de emergência da Brigada Militar, informando que um homem havia sido baleado no corredor das Tropas. Ao chegarem no local indicado, avistaram a vítima sentada em um barranco, ensanguentada. O homem informou que foi alvo de um disparo de arma de fogo de um proprietário de uma chácara.
O homem de 28 anos estava com uma perfuração no pescoço e sangrando pela boca e nariz. Os policiais militares informaram que foram até a chácara apontada pela vítima. Ao chegar no local, o proprietário informou que um empregado havia efetuado o disparo e teria fugido em direção ao campo e levado o revólver.
Após algum tempo, o autor, Gonçalves, assumiu a autoria do delito dizendo que é ‘evangélico e não sabia mentir’. Ele entregou a arma espontaneamente para os agentes. O indiciado foi autuado em flagrante, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e, após encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O inquérito ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil.
A vítima, até o fechamento da edição, estava internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Caridade de Bagé.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br