ANO: 25 | Nº: 6458
01/08/2019 Segurança

Investigação conta com apoio de delegacias de outros municipios para encontrar homem desaparecido

Foto: Divulgação

Leandro Quevedo Alves, de 28 anos está desaparecido há quase um mês
Leandro Quevedo Alves, de 28 anos está desaparecido há quase um mês
Leandro Quevedo Alves, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 8 de julho. A mãe do jovem registrou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que ele teria sido levado em um veículo de cor preta, no bairro Morgado Rosa, em Bagé.
Segundo a titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, delegada Daniela Barbosa de Borba, a investigação está contando com apoio de delegacias de outras cidades. “Estamos buscando informações, ouvimos testemunhas, vizinhos e familiares para saber sobre as circunstâncias do desaparecimento. Estamos ainda investigando e contando com apoio de outras delegacias de diversos municípios”, completou.
No registro do desaparecimento, conforme a mãe de Alves, vizinhos a chamaram e informaram que homens pegaram a vítima à força, agrediram com coronhadas na cabeça e o colocaram dentro de um automóvel de cor preta. Alves ainda teria gritado que era engano. A mulher também informou que ele é casado e tem um filho pequeno, salientando que nunca teve envolvimento com o crime.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...