MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura de Hulha Negra apresenta programação da Festa do Colono

Publicada em 01/08/2019
Prefeitura de Hulha Negra apresenta programação da Festa do Colono | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Café colonial é uma das mais tradicionais atrações do evento

Os preparativos para a 24ª edição da Festa do Colono estão avançados e a Prefeitura de Hulha Negra já está com a programação deste ano pronta. Além do tradicional café colonial, a edição será marcada pela variedade de apresentações musicais e artísticas.
A programação repassada pelo vice-prefeito do município, Igor do Canto, um dos organizadores da festa, inicia na quinta-feira, 8 de agosto, a partir das 19h, com a sessão solene da Câmara de Vereadores em homenagem ao Dia do Colono e Motorista, que acontece no Ginásio Municipal.
Na sexta, às 19h30min, tem a Noite Gospel com as bandas Família de Deus e Valorização Humana, além do cantor Evandro Paz. A entrada é 1kg de alimento não-perecível.
Sábado tem atividades o dia inteiro com entrada franca, iniciando às 10h, com o café colonial. Às 14h tem a apresentação de invernadas do CTG Sentinela da Fronteira. Em seguida, acontece a apresentação da Companhia de Patinação Levittá. A banda do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba) também se apresenta ao público, às 16h, seguida por apresentação do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). À noite, tem a cantora nativista Bibiana, seguida pelo pop rock Longneck. O grande baile desta edição inicia às 22h grupo Os 4 Irmãos e João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo.
No domingo, o dia é cheio de atividades e com ingresso único, a R$ 10, válido por todo o dia. O café colonial, uma das maiores atrações do evento, inicia às 10h. À tarde acontecem as apresentações das invernadas do CTG Vento Xucro, a partir das 14h, e Cia de Dança Edson Silva. Às 15h50 o Grupo Pretinho Básico sobe ao palco e às 17h tem o sertanejo de Ketlen Esquírio. À noite, a partir das 18h45min, tem o cantor nativista Cristiano Quevedo. O evento encerra com a banda Barbarella, com show marcado para às 20h.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br