MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Apae é alvo de furto novamente e fica sem energia elétrica em um dos prédios

Publicada em 02/08/2019
Apae é alvo de furto novamente e fica sem energia elétrica em um dos prédios | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Assistidos foram prejudicados por não ter energia elétrica

Na manhã de ontem, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bagé foi alvo de novo furto. De acordo com informações da direção, 190 metros de fios foram roubados, deixando um dos prédios sem energia. É o segundo furto registrado pela instituição em menos de uma semana.
O Rotaract Club de Bagé Rainha da Fronteira organizou, no início da semana, uma campanha para arrecadação de gêneros alimentícios que serão doados para a Associação. Por meio de nota, a direção informa que ‘está agradecida à comunidade pela colaboração de todos para restabelecer o estoque de alimentos (furtado durante o final de semana)’, destacando a consternação por conta do novo furto.
De acordo com a responsável pela captação de recursos da Apae, Juliana Alves, assistidos deixaram de ser atendidos em razão do furto. “Nesse momento, voltamos nossas forças para a questão da segurança de nossas instalações”, destaca.
Juliana reforça o pedido de apoio à comunidade. “Pedimos para que nos auxiliem a solucionar esse problema de segurança, haja visto que possuímos materiais e equipamentos importantes para o tratamento de nossos assistidos”, complementa.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br