MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Câmara de Vereadores lança edital para compra de passagens aéreas

Publicada em 02/08/2019
Câmara de Vereadores lança edital para compra de passagens aéreas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Compra de bilhetes irá utilizar cerca de R$ 80 mil do orçamento da Casa

O legislativo bajeense irá realizar um pregão presencial para a compra de passagens aéreas. O certame acontece no dia 9 de agosto, às 14h, na Sala das Comissões (Plenarinho). De acordo com o edital, o valor anual estimado para a compra das passagens é de R$ 80 mil e deve contemplar o serviço de agenciamento de viagens, sob demanda, considerando a cotação, reserva, emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas nacionais e internacionais.
Será vencedora do certame a empresa que apresentar o menor preço e incluir todas as despesas ordinárias diretas e indiretas decorrentes da execução do objeto, inclusive tributos e/ou impostos, encargos sociais, trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais incidentes, taxa de administração, frete, seguro e outros necessários ao cumprimento integral do objeto da contratação. O contrato será para o período de 12 meses e a empresa fica responsável pelo fornecimento de passagens aéreas para qualquer trecho servido por linhas aéreas regulares, abrangendo todo o território nacional e destinos no exterior.
As passagens serão utilizadas por vereadores ou servidores da Câmara que se afastarem do município para representar o Legislativo, comparecer no Tribunal de Contas do Estado ou da União, em associações e institutos de consultoria, Câmaras Municipais de outras cidades, Assembleia Legislativa, Secretarias de Estado, Ministérios, Câmara dos Deputados, Congresso Nacional, empresas ou outros órgãos públicos estaduais ou federais, bem como para participar de cursos, seminários, congressos, visando obter conhecimentos para melhor desempenho do mandato parlamentar ou aprimoramento técnico.
Conforme o presidente da Câmara, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), o pregão é um rito normal do gestor do Legislativo. "Nós estaremos licitando a empresa que vai prestar o serviço referente às passagens aéreas ou uma agência pelo valor mais acessível, ou seja, pelo menor preço. Após o pregão, a empresa vai realizar a emissão de passagens para qualquer parte do território nacional", comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br