MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito Corridas de Rua tem segunda etapa no domingo

Publicada em 02/08/2019
Circuito Corridas de Rua tem segunda etapa no domingo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Restam apenas 40 vagas

A Network Cronometragem realiza, neste domingo, a segunda etapa Woop Sicredi, do 3º Circuito Corridas de Rua. A largada será no domingo, às 9h, na avenida Santa Tecla. Há dois percursos: 3km e 6km. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site http://www.cronometraeventos.com.b/provas.php?codID=30. Restam poucas vagas.
A organização pede que os participantes colaborem com litro de leite. Os donativos serão entregues à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que recentemente foi arrombada, com vários alimentos sendo levados. Além das doações, o organizador Márcio Silveira confirma que 5% do valor arrecadado com as inscrições também será revertido a Apae.
A etapa conta com apoio da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência (Saúde); Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM); 25º Grupo de Artilharia de Campanha (25º GAC); Forno Fit; Dentista Gabriela Costa; Fit Store; Nutricionista Cirilia Camejo e BF Distribuidora. Mais informações podem ser obtidas com Mário Silveira, pelo telefone (53) 9 9976 0286, ou com Vanessa Pinto, (53) 999 657 426.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br