MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cobame será presidido por Mauren Letícia Delabari

Publicada em 02/08/2019
Cobame será presidido por Mauren Letícia Delabari | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresária do ramo da beleza assume entidade da qual ela participa desde 2015

Integrante do Conselho Bageense da Mulher Empreendedora (Cobame) desde 2015, Mauren Letícia Delabari Porto é a nova presidente da entidade. A eleição foi realizada na tarde de terça-feira, por aclamação, e definiu a diretoria que estará à frente do conselho no biênio 2019/2021.
Presidindo a única chapa inscrita, Mauren deve assumir oficialmente no dia 5 de setembro. Mesmo antes de assumir a gestão, a nova diretoria já estará trabalhando com a atual equipe a fim de integrar o pessoal com as atividades.
A ideia de Mauren é, a partir de setembro, dar início ao trabalho iniciado por Lucianne Campello, atual presidente da entidade, buscando aumento do quadro de associadas e fomento ao empreendedorismo feminino. Para isso, Lauren pretende lançar mão de parcerias para garantir a educação como ferramenta de aprimoramento de gestão, desenvolvimento e ampliação de negócios.
Outro foco será atender o interesse de todos os segmentos reunidos no conselho. Mauren observa que a essência do conselho, na época de fundação, há cerca de 30 anos, era de comerciantes e lojistas. Contudo, hoje, o quadro de associadas é muito mais amplo e variado, contando também com grande número de profissionais liberais. “Precisamos ampliar a gama de ações para atender todos os setores associados ao Cobame”, pontua.
Um dos exemplos para ampliar o foco de visão do conselho foi iniciado por Lucianne. “A alteração de Moda Cobame para Mostra Cobame se deu para dar visibilidade a todas associadas. Antes, o evento era muito focado em moda, atendendo apenas as empresárias do ramo de lojas e confecções e hoje outros segmentos podem participar do evento”, destaca Mauren.


Nova diretoria
Presidente: Mauren Letícia Delabari Porto
1ª vice-presidente: Silvana Osband
2ª vice-presidente: Taise Costa Dias
1ª secretária: Eduarda Houayek
2ª secretária: Elise Peters
1ª tesoureira: Adriana Siemionko
2ª tesoureira: Adriana Alves
Assessoria jurídica: Adriana Wild
Assessoria de Relações Públicas: Stella Ibañez, Rosana Isoppo, Inaiara Barcellos
Assessoria de Planejamento: Lucianne Campello, Natalia Esteves, Mariana Fleytas Ruas
Assessoria de Imprensa: Suelen Delabari, Hanie Brum, Arima Dalé Rodrigues
Diretoria de Patrimônio: Adriana La-Rocca
Assessorias Setoriais: Comércio, Shaiane Gonçalves; Indústria, Sônia Pisetta; Serviços, Jeisa Morales; Conselho Fiscal, Ana Lúcia Raposo, Ana Lúcia Dale, Kátia Vinciprova, Shirley Souza, Carolina Bortolini.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br