MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 02/08/2019
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Piccadilly Energy na Madalena

Nova Melissa Street

A nova Melissa Street já está em todas as lojas Clube Melissa. O lançamento, que promete ser a nova febre das ruas, nasce da inspiração na cultura urbana e efervescência que ela traz. O sneaker tem vibe cool e descomplicada e é perfeito para compor looks para qualquer hora. Versátil, fácil e descolada, é o match perfeito com o lifestyle esportivo. Com grade estendida, a Melissa Street é para todos.

 

 

Dia dos Pais na loja Identidade  

 São muitas as opções modernas para presentear os pais na loja Identidade. Uma das sugestões é essa camisa manga longa, uma peça indispensável para compor o look para o final de semana.  Opções disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG. Para quem não sabe, a loja, que inaugurou no mês passado, em novo espaço, fica na avenida Sete de Setembro, n°701, esquina com a rua Dr Pena. A loja aceita os principais cartões de crédito. Atende os clientes pelo WhatsApp 53 981231765 e 53 981523009. Redes sociais: Facebook Loja Identidade Bagé e Instagram @lojaidentidadebage.

 

 

Dias solares no inverno

Sucesso nos anos 60, os tons pastéis inspirados em doces estão com tudo. Agora, é só montar um visual retrô super trendy e irradiar alegria.

 

Piccadilly Energy na Madalena

As versões dos calçados da Piccadilly Energy podem ser encontradas na Madalena Calçados. Essa é mais uma novidade que surge para proporcionar mais conforto aos adeptos desta marca. Os modelos Energy trazem um sistema de ímãs que transforma o impacto em vibrações que aliviam dores musculares nas pernas e pés. Testes comprovaram que o uso absorve, aproximadamente, 87% do impacto da caminhada.

 

Essencial Roupas e Acessórios

Lindo o look escolhido pela digital influencer Marcelle Ceolin, na Essencial, com destaque para as marcas Carlota Costa e Dumond

 

Temporada de descontos especiais

- Na Band's tem liquidação de looks irados com preços especiais nas confecções masculinas e femininas. Tudo com até 40% OFF.

- A Maria La Teja está com parte da loja com preços fixos de até R$ 99. Mas, também, tem muita novidade desembarcando. Não deixe de conferir.

- Na Kanto Kids, restam algumas peças da promoção e a nova coleção está muito fofa.  

 

Almofadas da AColonial

Capazes de levar conforto e agregar estilo aos ambientes como à sala de estar e ao quarto, as almofadas também carregam o poder de adicionar estilo, energia e despojamento em composições que fogem do básico. Na A Colonial ,tem muitas opções para quem quer transformar a decoração com facilidade.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br