MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 02/08/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A estilista e colaboradora Janine Pinto fala sobre o que significa uma das palavras mais usadas no mundo da moda: tendência. Ela resume como substantivo feminino - uma propensão, uma inclinação, uma disposição, um propósito.

No Museu Dom Diogo de Souza, acontece a exposição '50 degraus te levam até a Lua', em homenagem ao maior feito na história da humanidade, a exploração espacial, onde o primeiro homem pisou na Lua, há exatos 50 anos.

Para comemorar meio século desse feito, o Museu Dom Diogo de Souza, mantido pela Urcamp, organizou a exposição que coloca em destaque a pedra da Lua, que faz parte das relíquias que integram esse relevante acervo de valor histórico imensurável para nossa cidade, Estado e País.

Trata-se de uma doação realizada pelo ex-presidente general Emílio Garrastazú Médici, que acabou indo parar nas mãos de Tarcísio Antônio da Costa Tabora para ser incluído no Acervo do Museu Dom Diogo. A pedra ficou exposta até 1999, mas, há quase 20 anos, estava guardada por questões de segurança. Essa é uma ótima oportunidade para visitar o museu que funciona de terça-feira a domingo.

 

A pequena Miss Maysa ganha destaque nesta edição, onde falamos  sobre a pequena de trê anos e dois meses, que já conquistou alguns títulos e promete uma bonita carreira neste mundo das misses, entre muitos vestidos, faixas e coroas.

O caderno traz, também, a participação da Farmácia Princípio Ativo no Congresso Consulfarma, que ocorreu no Palácio das Convenções do Anhembi entre os dias 11 e 13 de julho. Foram conferidas todas as novidades, lançamentos e tendências, além de diversos cursos e aperfeiçoamentos na área. Isso tudo para proporcionar aos clientes da Princípio Ativo, novos lançamentos, inovações, tecnologia e tudo que há de melhor e mais moderno no mundo magistral. Não deixe de conferir nossa matéria sobre a linha a base de própolis e mel.

Dia dos Pais na Líder Premium com ofertas especiais. Sim, isso mesmo. A Líder Premium selecionou looks para  três gerações de homens. Pense em propostas marcantes, modelagens e cores diferenciadas. E mais várias peças com até  40% OFF. É só para frisar  que os artigos de vestuário lideram a preferência de presentes para o Dia dos Pais. Isso é o que revela uma pesquisa do IEMI - Inteligência de Mercado, que analisou as intenções de compra de presentes para a data pelos consumidores brasileiros.  Então selecionamos peças inspiradoras para ajudar a acertar no presente para o paizão.  Na foto, nossa equipe do Ellas junto à equipe da Líder Premium e os modelos da vez que embelezam nosso editorial: Roberto Hecht, Roberto Hecht Jr. e Andrei e Roberta Hecht. Essas e muitas outras matérias estão nesta edição que marca o início do final de semana.

Boa leitura!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br