MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Farmácia Princípio Ativo presente no Congresso Consulfarma

Publicada em 02/08/2019
Farmácia Princípio Ativo presente no Congresso Consulfarma | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mostra de mel e derivados da Campanha e Alto Camaquã

Os proprietários da Farmácia Princípio Ativo, Lisandra e Juvenal da Luz, estiveram presentes na 14ª edição do Congresso Consulfarma, que ocorreu no Palácio das Convenções do Anhembi, entre os dias 11 e 13 de julho. Esse é o principal evento internacional de Farmácia e Cosméticos da área magistral, que reúne importantes profissionais e as principais empresas deste mercado farmacêutico. O casal teve contato com novidades, lançamentos e tendências, além de diversos cursos e aperfeiçoamentos na área. Isso tudo para proporcionar aos clientes da Princípio Ativo, novos lançamentos, inovações, tecnologia e tudo que há de melhor e mais moderno no mundo magistral.

 

Mostra de mel e derivados da Campanha e Alto Camaquã

A Farmácia Princípio Ativo esteve presente, também, no evento realizado neste final de semana, em Bagé, que se apresentou como a primeira mostra de mel e derivados da Campanha e alto Camaquã. A farmácia levou até a população seus produtos feitos exclusivamente através do mel e própolis, fomentando a ideia central do evento.

Linha exclusiva de própolis e mel

Creme de própolis ou mel: enriquecido com extratos, possui propriedades emolientes e nutritivas. Atenua asperezas da pele promove maciez,  suavidade e hidratação de maneira natural.

Loção revitalizando facial com própolis ou  mel: para peles oleosas, pode ser usada após o esfoliante.

Mousse de limpeza facial própolis ou mel: textura suave, especialmente formulada para pele normal e mista. Seus componentes ajudam a manter o equilíbrio da oleosidade da pele, proporcionando uma aparência saudável, deixando a pele macia e limpa.

Sabonete líquido própolis ou mel: o extrato de própolis ou mel é rico em vitaminas e minerais, auxiliando nos cuidados diários. Promove uma eficiente limpeza, mantém o equilíbrio natural da pele, proporcionando hidratação e suavidade.

Pelling de cristais de mel: Esfoliante facial, possui microesferas de cristais que removem as impurezas e células mortas acumuladas nos poros, as quais escapam a limpeza facial diária, deixando a pele profundamente limpa, com boa aparência e muito mais saudável.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br