ANO: 25 | Nº: 6335

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
02/08/2019 Caderno Ellas

Primos baratinhos

Foto: Reprodução JM

SOMBRA Paleta Ruby Rouse
SOMBRA Paleta Ruby Rouse
Por Nathalia Godoy
Acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp

Que toda mulher gosta de maquiagem, isso não temos dúvidas. As makes importadas são o sonho de consumo para muitas de nós, mas nem sempre são de fácil acesso, tanto pelo valor, quanto pela dificuldade de comprar no Brasil.

Por isso, fica tranquila, que, hoje, vamos trazer alguns itens indispensáveis na hora da make, que podem ser facilmente substituídos por produtos nacionais e muito acessíveis.

 

BATOM

O Ruby Woo-MAC, um dos batons mais famosos da marca e queridinho das celebridades, é um vermelho super matte com um leve fundinho framboesa. O primo baratinho mais conhecido dele é o 330 do O Boticário da linha Intense.

 

SOMBRA

Um dos lançamentos mais comentados são as minipaletas da marca Huda Beauty. As opções mini foram criadas para facilitar a vida das mulheres e trazer praticidade. Porém não são de fácil acesso e para isso surgiu a nova coleção de paletas de sombras da marca Ruby Rose, com a mesma proposta de trazer praticidade, aliada à qualidade e preços baixos.

 

BASE

Uma das bases que vem ganhando o coração de todas, pela qualidade e custo benefício é a Ruby Rose Matte, com alta cobertura, variedade de cores, fácil absorção na pele, sendo ela muito comparada com uma das bases mais famosas no mundo da maquiagem que é a Studio Fix da MAC.

 

ILUMINADOR

O iluminador Soft and. Gentle da marca MAC é aquele que deixa qualquer mulher apaixonada no brilho e elegância que traz a make. Porém como os outros produtos, ele não é de tão fácil acesso, por isso procuramos um primo baratinho dele de uma marca, relativamente, nova no mercado brasileiro, o Max Love – Soft 1 que se assemelha muito ao Soft and Gentle no quesito da cor e brilho, única diferença deles é tamanho e duração do produto, porém o Max Love ainda compensa pelo baixo custo.

 

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...