MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany promove Festa do Título Invicto

Publicada em 03/08/2019
Guarany promove Festa do Título Invicto | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Edição conta com pôster do Índio bajeense

Em 2019, o Guarany protagonizou o seu melhor retrospecto em estaduais, com o título invicto da Terceirona. De quebra, está garantido na Divisão de Acesso de 2020 e a certeza de, no mínimo, dois clássicos Ba-Gua. Para celebrar, a diretoria realiza, na quinta-feira, no Barô Bar e Petiscos, a Festa do Título Invicto. O evento está programado para as 20h e prevê um coquetel, com petiscos e demais pratos do cardápio. Durante a noite, haverá apresentação de vários músicos locais, bem como uma série de premiações. O ingresso é R$ 70 por pessoa.

Revista Goool traz reportagem especial
Está disponível nas bancas a edição de agosto da Revista Goool, que, há 36 anos, é dedicada à cobertura do esporte gaúcho, sob o comando de José Aveline Neto. A publicação conta com uma reportagem especial do título invicto da Terceirona, conquistado pelo Guarany, com um pôster anexado. O valor é R$ 15.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br