MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

João Emílio estreia no Gauchão feminino sub-16

Publicada em 03/08/2019
João Emílio estreia no Gauchão feminino sub-16 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe candiotense participa de todas as categorias

A Associação Esportiva João Emílio, de Candiota, abre sua jornada no Gauchão de futebol feminino sub-16, neste domingo, às 15h, contra o Pelotas, no C.T. Lobão. O campeonato conta com sete equipes. No grupo A, estão Inter, Grêmio, Guarani (Lajeado) e Adergs. No B, João Emílio, Pelotas e Riograndense (Rio Grande). Os times jogam dentro das chaves, em turno único, e os dois primeiros de cada passam para a semifinal.
No dia 11, faz sua estreia no Gauchão em outras duas categorias. Pela sub-14, enfrenta o Inter, às 15h, no campo do Sesc, em Porto Alegre. Serão cinco equipes, que jogam em turno único: João Emílio, Inter, Grêmio, Adergs e Guarani (Lajeado). As duas primeiras avançam para a final.
No mesmo dia, às 17h, a João Emílio estreia pelo adulto, também contra o Inter, no Sesc, em Porto Alegre. Serão seis times, que se enfrentam em turno e returno: Inter, Grêmio, João Emílio, Atlântico (Erechim), Brasil (Farroupilha) e Oriente (Canoas). Os quatro melhores vão para a semifinal.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br