ANO: 25 | Nº: 6405
03/08/2019 Segurança

Jovem é morta com um tiro no coração em frente a casa do namorado

Foto: Divulgação

Maria Eduarda Arce Costa, de 18 anos
Maria Eduarda Arce Costa, de 18 anos
Maria Eduarda Arce Costa, 18 anos, morreu na sexta-feira, por volta da 00h30min, após ser atingida por um disparo de arma de fogo no peito. Ela estava na residência de seu namorado, na rua Doutor Freitas, no bairro Getúlio Vargas. Este é o nono homicídio do ano em Bagé e o segundo na mesma semana.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar compareceu ao local após denúncias de que haviam sido efetuados diversos disparos de arma de fogo. A jovem foi atingida com um disparo e morreu. O namorado dela, um homem de 24 anos, foi levado por um primo para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé.
Os policiais militares ainda contaram, no boletim de ocorrência, que ao questionar o jovem no hospital, ele informou que quatro homens chegaram no local em dois veículos e efetuaram os disparos contra ele e a sua namorada. O homem está internado com ferimentos na lombar.
A investigação da Segunda Delegacia de Polícia Civil já está trabalhando no caso. A perícia de Santana do Livramento realizou levantamento técnico no local. Conforme o laudo de necropsia, Maria Eduarda sofreu uma hemorragia interna devido à lesão perfuro-contundente no peito (tiro no coração).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...