MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem é morta com um tiro no coração em frente a casa do namorado

Publicada em 03/08/2019
Jovem é morta com um tiro no coração em frente a casa do namorado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Maria Eduarda Arce Costa, de 18 anos

Maria Eduarda Arce Costa, 18 anos, morreu na sexta-feira, por volta da 00h30min, após ser atingida por um disparo de arma de fogo no peito. Ela estava na residência de seu namorado, na rua Doutor Freitas, no bairro Getúlio Vargas. Este é o nono homicídio do ano em Bagé e o segundo na mesma semana.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar compareceu ao local após denúncias de que haviam sido efetuados diversos disparos de arma de fogo. A jovem foi atingida com um disparo e morreu. O namorado dela, um homem de 24 anos, foi levado por um primo para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé.
Os policiais militares ainda contaram, no boletim de ocorrência, que ao questionar o jovem no hospital, ele informou que quatro homens chegaram no local em dois veículos e efetuaram os disparos contra ele e a sua namorada. O homem está internado com ferimentos na lombar.
A investigação da Segunda Delegacia de Polícia Civil já está trabalhando no caso. A perícia de Santana do Livramento realizou levantamento técnico no local. Conforme o laudo de necropsia, Maria Eduarda sofreu uma hemorragia interna devido à lesão perfuro-contundente no peito (tiro no coração).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br